15.12.06

Trânsito

O Datanoca fez um levantamento do número de marcas de freadas sobre as faixas de pedestre no semáforo da esquina das avenidas Mauá e Pedro Taques. Vamos aos números e ao tempo em que o funcionário do instituto Datanoca demorou para fazer o levantamento (o movimento ali é muito grande). Eis o relatório do pobre diabo:
*Pedro Taques, sentido Praça Rocha Pombo: 36 freadas e 57 minutos para fazer a contagem. (28 motoristas me chamaram de filho da puta, 6 de viado, 4 buzinadas e 12 vai ti fudê!)
* Mauá, sentido Operária e avenida Brasil: 13 freadas e 39 minutos para anotar. (12 filho da puta, 5 viado, 3 vai ti fudê, 5 buzinadas e 2 viado!!)
* Pedro Taques, em direção à Colombo: 27 marcas de freada e 48 minutos para a contagem. (16 filho da puta, 3 corno, 2 viado, 6 buzinadas, 11 vai ti fudê! e uma lata vazia de cerveja nas costas)
*Mauá, em direção ao centro: 32 marcas de freada- anotadas em 45 minutos. (8 filho da puta, 1 maluco, 3 buzinadas e 1 vai ti fudê!).
Na Segunda-feira, na hora do rush, dois funcionários do Datanoca voltarão ao local para investigar se as marcas do pneus são Pirelli, Michelin, Goodyear, Cooper ou Firestone.
E analisando o levantamento e o número de palavrões dirigidos ao nosso funcionário , chegamos à conclusão de que o motorista que vem da Mauá em direção ao centro é muito mais educado.
(Mauro Paulino- Diretor do Datanoca)

Nenhum comentário: