8.12.06

Essa muié é fodau

(...) Na política, Janene também se fez um homem rico. Era um modesto empresário quando começou. Tinha uma empresa do ramo de energia (a Eletrojan). A firma foi desativada, mas o patrimônio do deputado nunca parou de aumentar. Ele é dono de uma série de imóveis no Paraná. A última declaração de renda que entregou à Justiça Eleitoral contém bens somando pouco mais de R$ 930 mil.
Mas o MP desconfia ser bem mais que isso. Só a mansão que construiu em Londrina custaria R$ 2 milhões. Se fortuna lhe sorriu por um lado, atacou-lhe de outro. Ele é portador de uma cardiopatia grave, da qual já tentou se livrar em duas ocasiões submetendo-se a transplante de células-tronco, até aqui sem sucesso. Foi a doença que possibilitou procrastinar por quase um ano o processo. Desgastado, não concorreu nas eleições de outubro como queria. Que vá para os quintos do inferno, onde o capeta o aguarda.
(Helena- do blog Amigos do Presidente Lula)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero que esse janene vá arder no mármore do inferno ao lado de alguns coleguinhas seu do PP, coleguinhas estes de Maringá é lógico!!!!!