A Veja achou que podia fazer com a Band o que está acostumada fazer com todos... Mentir, usar, explorar, detonar, sem o menor escrúpulos e tudo ia ficar por isso mesmo. Se enganou e se deu mal ... A Band comprou a briga e promete ir adiante. Hoje no primeiro jornal, a Band mostrou uma reportagem sobre o grupo pró apartheid sócio da Editora Abril. (Essa é uma organização que apoiou a política da segregação racial na Africa do Sul..leia mais aqui).
E a TV Bandeirantes avisa; logo mais no jornal da Band, Boechat vai mostrar uma reportagem especial sobre como a editora Abril ganhou tanto dinheiro na época da ditadura através da venda de livros para o governo e sem licitação . E não é só isso, conforme eu já mostrei aqui a Editora Abril foi condenada a publicar, na edição de Veja que chega às bancas no domingo (10/12), direito de resposta da Rede 21 na página ao lado da coluna de Diogo Mainardi. A decisão, do juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, deriva de ação judicial do Grupo Bandeirantes, dono na Rede 21, que acusa a Abril de calúnia e difamação.
A Band comprou uma boa briga. Vamos apoiar... Agora é esperar que algum meio de comunicação tenha a coragem da Band para encarar a "poderosa" Rede Globo e mostrar o documentario proibido "Muito além do cidadão Kane" (Vídeo aqui), produzido pela BBC no começo da década de 90 sobre as marmotas da Globo desde antes da sua fundação pelos laranja da ditadura militar e EUA, mais Família Marinho e as Organizações Globo(Leia aqui) .E se você quiser saber mais um pouco da Globo, clica aqui para ler A História Obscura da Rede Globo.
(Helena- do blog Amigos do Presidente Lula)
Um comentário:
Afff... a nota já foi assinada por uma deficiente de ética, amigos do Lulla. E ainda publica esta trolha. A rede 21 foi vendida à empresa do filhote da besta fera do Lulla, o Bestinha, que de biólogo medíocre de zoológico passou a ser o empresário mais bem sucedido do mundo. Isso não foi a Veja que inventou.
Postar um comentário