5.12.06

Eita mundo pequeno

Ontem encontrei com o Carlos, vizinho da gente lá na Vila Esperança e que eu não via há uns 15 anos. Hoje é um médio empresário bem sucedido. Na verdade ele era mais chegado ao meu irmão, o Beto, que, como ele, devia ter uns 12 anos na época, lá pelos meados dos anos 80.
Me chamou de Marcos e perguntou o que eu estava fazendo da vida. Odeio essas saias justas, mas disse que fazia charges pro O Diário e fiquei na minha, louco pra dar o fora. Aí caiu a ficha dele. "Peraí... você que é o Lukas?" Disse que sim, e aí o Carlinhos me abraçou e quase teve um treco. "Eu sou teu fã desde que você começou no jornal. Eu tinha uns 18 anos na época, já vi matéria com você mas nunca imaginei que você era o Lukas". (E segue...)
Carlos também curte o Casa e acha que os blogs estão pra explodir. "Vocês pegam coisinhas que estão perto de vocês. Aquilo que você colocou do povo que tá morrendo por causa de cachaça é triste mas ficou bem legal. É coisa que acontece em todos os lugares, e vocês que têm blogs colocam, é bem humano, coisa que a gente quase não lê nos jornais"
Me despedi, andando num calor danado rumo ao jornal, pensando no Beto e na nossa infância lá na vila. Época em que nem se pensava em Internet e em blogs, e a vida era menos complicada e feliz.

Nenhum comentário: