15.12.06

Caros Amigos

Hoje eu tava pra leitura. Passei na banca do Tazima e comprei a última Caros Amigos (fiado). É uma edição especial de grandes reportagens da revista. São cinco longas matérias. Violência policial contra o MST no Paraná, durante o governo (?) jaime lerner; Sobre os sem-teto em Osasco; A humilhação dos palestinos imposta por Israel; Como vivem a mulheres muçulmanas brasileiras e, por fim, o povo iraquiano em Bagdá às vesperas da invasão dos estados unidos.
Tô na do Iraque.
O cotidiano da população é comum, igual ao nosso. Frequentam faculdade, adoram futebol, namoram em bancos de praça e são superamigáveis. Não é como mostra a CNN, de acordo co o repórter que fez a matéria. Recomendo.
*Serviço: Caros Amigos- número 31- R$7,90).
*Serviço 2: Vai lá no Tazima, diz que é meu amigo, que ele faz um fiadão pra você também.
(P.s. : jaime lerner e estados unidos estão em caixa-baixa de propósito)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não só tá lendo como tá escrevendo pra carái, heim? Quer chegar aos mil posts mesmo né? Tô lendo o Casa do trampo agora, senão não dou conta de ler em casa só aos fins de semana...Mas dá gosto de ler. Principalmente quando você comenta sobre o povinho da CBN, que eu não suporto. Lúcia Hipólito, Sardenberg, Jabor, Xexéo, Leitão e cia. bela são o que há de pior na imprensa brasileira.