15.12.06

Bem-vindo ao remanso, Nagahama

Roberto Nagahama entregou carta de renúncia do cargo de Secretário de Esportes de Maringá. Alegou alguns problemas de saúde e o fato de estar um pouco afastado da família. " Meus dois filhos foram graduados como faixas-preta em judô e eu não pude participar do evento. Fui muito cobrado por minha ausência", disse.
Nagahama teve uma passagem escondidona na pasta. Só foi notícia quando anunciou a cobrança do uso dos centros esportivos. Deu uma polêmica, e eu, sinceramente, nem sei como terminou a coisa. Seu grande triunfo (e dos esportistas, claro) foi ter levado Maringá a conquistar o primeiro lugar nos Jogos Abertos em 2005.
Agora... quando ele encarou essa, eu pensei: o Roberto devia ficar na dele, lá na AMCF, juntamente com a esposa, Júlia. O cara é gente fina que só ele, amigo de tio Lukas desde 1988
e, com certeza, não merece ficar batendo cabeça, se envolver com política.
Liguei agora pra Júlia. Segundo ela, Nagahama está bem estressado. "Ele quis fazer uma coisa diferente, como ele faz na vida pessoal, mas tem o lado político da coisa, sabe como é... Mas agora ele vai terminar o ano como secretário e pegar umas férias boas. E vai vir me ajudar, porque já faz dois anos que estou cuidando sozinha da academia (risos).

Nenhum comentário: