17.10.06

Uia!!!!

A segunda pesquisa Datafolha após o debate na TV entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), realizado no último dia 8, aponta que a vantagem do candidato petista subiu de 11 pontos para 19 pontos em relação ao adversário tucano. A pesquisa foi encomendada pela Folha e pela TV Globo, e foi divulgada nesta terça-feira pelo "Jornal Nacional". A taxa de intenção de voto em Lula subiu de 51% para 57% -dentro da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos para mais ou para menos. Já a taxa de intenção de voto em Alckmin oscilou de 40% para 38%.
O problema do Lula, agora, é a própria Folha, a revista Veja, Época, Estadão e a Globo. E ter saco pra aguentar a Lúcia Hipólito e Arnaldo Jabor falando asneiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto ao Arnaldo, veja a notícia abaixo:

TSE pune rádio CBN por comentários de Jabor - A rádio CBN terá de pagar uma multa de 20 mil ufirs (cerca de R$ 20 mil) por causa de um comentário feito por Arnaldo Jabor sobre o debate dos presidenciáveis na Band. O comentário de Jabor foi veiculado no último dia 10, dois dias após o debate. Segundo o comentário, existem dois lados do Brasil: um lado, um "choque de capitalismo" e outro, um "socialismo deformado". Na semana passada, o TSE determinou à CBN que retirasse o comentário de sua página da Internet. Segundo o TSE, essa determinação não foi cumprida. Por esse motivo, foi fixada a multa.

FONTE:http://www3.atarde.com.br/politica/interna.jsp?xsl=noticia.xsl&xml=NOTICIA/2006/10/17/1021908.xml