29.3.06

Ratos

É que o João Alves, o John ( que se acha a última Coca-Cola do deserto) não deve ir à missa. Caso sim, ouviria coisa pior (?) do que Ana Pagamunici, presidenta do Sismar, falou em respeito à câmara.
Em sua homilia, no último domingo, um padre se referiu à Casa como sendo uma ratoeira, ao comentar a compra de laptops superfaturados e nepotismo.
Falar em Ana... essa moça deveria ser vice do Alckmin, conhecido como picolé de chuchu.
P.s.: Achou esquisito o PRESIDENTA? Pois o correto é mesmo grafar PRESIDENTA, e não presidente, quando o cargo for ocupado por uma mulher.

7 comentários:

Anônimo disse...

O véio.
até que a Ana é gostosinha.
Deu uma engordada, mas dá um caldo ainda.

Anônimo disse...

John, John, eu não esqueço... A felicidade é uma arma quenti, queeeeeeeentiiiiiii. Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho...Ana, a Ana, hummmm...

Anônimo disse...

Mas é presidenta mesmo? Tinha que ver isso aí.

Anônimo disse...

Conforme aprendi e desaprendi nos manuais nos últimos 30 anos a forma correta é presidenta.

Anônimo disse...

Lukas, tanto faz presidenta quanto presidente para mulher.

Anônimo disse...

Me caro Lukas
Sou servidor público e Acho que vc não conhece bem a Ana e a luta que ela vem enfrentando contra os poderosos dessa cidade.Já encarou capanga e está sendo processada porque teria dito que a Cãmara é um covil.Por gentileza vc pode me dizer quem foi o padre que chamou a câmara de ratoeira? Tô falando sério. Quem sabe o John vai ter que processar a cidade inteira...responda em:pev92@hotmail.com

Anônimo disse...

Presado Mister M. Seu pedido da identificação do padre que se referiu à Câmara como uma ratoeira foi para o Conselho Editorial. Estão analisando se divulgam ou não o nome do padre.
Insista mais, implore, role no chão, arranque os cabelos...