18.1.06

Relatório sobre o "Capó"

Alex Pinto (uma tranqueira do caralh*) , acusado de matar o profissional do ramo de "Vigilância Automobilística", no início de janeiro, tem um histórico de violência.
Ele foi preso na terça-feira pela Polícia Civil e confessou ter derriçado o flanelinha Gelson Lopes com mais de 100 chutes no rosto ( segundo ele "sem colocar o pé do chão" - performance que ele deve achar o máximo e, que com isso, deverá atrair várias mulheres).
O "irmãos Capós" são um trio ( o adotivo está preso há cerca de um ano em Curitiba, acusado de assalto). Moram no conjunto Borba Gato e passam o dia todo na rua cheirando cola, tinner, esmalte e o escambau, armando o que irão fazer à noite (ou mesmo durante o dia) . Em qual quintal irão pular, qual bicicleta irão afanar e em quem irão dar porrada.
São truculentos e só andam sem camisa que é pra mostrar o físico e intimidar as pessoas.
Certa vez entraram na circular linha 466 e moeram o motorista de pancada só porque o coitado passou por uma poça e espirrou água neles.
Esse lance de o cara trabalhar como cachorreiro deve ser fria. Por que a polícia não investiga em qual carrinho de lanches ele trabalhou? Todo o mundo do Borba quer saber, já que, segundo os moradores, nenhum do três nunca trampou na vida.
Além do mais ( e esse é o medo de a coisa não dar em nada) o "Capó" que foi preso agora era alcaguete da polícia. Volta e meia tava lá, andando pelos corredores e dando uma de bom, cerrando cigarro e andando de peito erguido.
(postado por Dr. Baixada)

2 comentários:

Anônimo disse...

Cacilda!!!!

Anônimo disse...

Os dois capós sempre agiram juntos. deviam estar juntos quando o cara foi morto. Tem que investigar isso aí.