30.1.06

Esqueçam o que eu escrevi

A secretária de Educação, Norma Defune, disse hoje à tarde, em entrevista a uma emissora de rádio, que a lista tríplice para a escolha de diretores das escolas municipais é "um procedimento normal" . "Eu mesma passei por isso em 1983", comentou.
Seis professoras, que já haviam sido eleitas para o cargo de diretoras de escolas da cidade, através de voto, tiveram o freio de mão puxado pela Prefeitura. Foram "desnomeadas".
A atual secretária passou por isso num momento conturbado da vida do País e diz achar o fato normal.
Vale lembrar que em 1983 o Brasil estava naquela da "Ditadura Democrática", na transição, sob o governo Figueiredo - o presidente que prefiria o cheiro dos cavalos ao do povo.
Ninguém sabia que rumo o país iria tomar. De lá pra cá pegou rumo quem quis. Alguns pararam no tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A SECRETARIA DISSE UMA COISA MUITO CERTA DURANTE A ENTREVISTA NA CBN. FALOU QUE NEM SEMPRE OMAIS VOTADO É O MAIS PREPARADO. DEVE TER DITO ISSO COM CONHECIMENTO DE CAUSA, JA QUE O PATRÃO DELA FOI O MAIS VOTADO NAS ELEIÇÕES DE 2004 E SÓ TÁ FAZENDO CACA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Anônimo disse...

Alguém já disse: Democracia é quando Eu mando em você. Ditadura é quando Você manda em mim!

Anônimo disse...

Boa Nepomuceno. É bem por aí.

Anônimo disse...

Nepomuceno você foi bárbaro. Disse o que todos nós pensamos. Ele não era o mais preparado. Consultor não serve para nada, a não ser dar palpites sobre seus negócios e ainda ganhar dinheiro pra isso. Essa secretária é muito ruim, assim como o resto da equipe. Só se salva o Miura, que deve sentir vergonha de fazer parte dessa gente.

Anônimo disse...

essa norma defunta só fala merda.

e tem filha da puta que metia a boca no PT.

Eu tou é com saudades do Zé Cláudio e do João Ivo. Mais simples, mais humildes e mais trabalhadores.