10.12.05

Amarelou geral

Tô pensando cá com meu botões do avental da minha diarista... muito estranha a atitude do ex-vereador e ex- candidato a deputado, valter viana (caixa baixa, por favor).
Rolou o quê pra ele ter um piripaco daqueles#
De acordo com seus argumentos a escolha dos nomes para a abertura da CPI já estava "viciada" e o treco ia dar em nada. Até aí concordo. Só ia estressar o pessoal da imprensa que cobre o setor e o Paulo Pupim ia ficar mais careca ainda correndo atrás de novidades que nunca viriam. Mas, caçamba!!!... ELE (viana) seria o contraponto no meio dos outros nomes indicados (meu Deus, que nomes!) pelo presidente da Câmara ( meu Deus!!!!- mais ainda).
Medrou# Amarelou#, lavou a zorba por medo do ex-apresentador de rádio e dublê de democrata#
Ou será que em Maringá também existe um "dutinho".
Um Si****duto, um Jo**duto, um Ri*****duto#
E há algo muito pior nessa história toda.
O último botão do avental da diarista engastaiou e não abre. AAAhhhhhhhh!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voto em branco
Eu quero PAZ !
Eleger corruptos,
Nunca mais.

Votar em branco
É boa opção.
Você não dá
Poder a ladrão.

Vote em branco
Você também.
Não eleja
Mais ninguém.