O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse a um jornal espanhol que se encontrará com a presidente Dilma Rousseff para discutir a possibilidade de um apoio estatal que ajude a bancar a permanência de Neymar no Brasil.
"É uma questão de Estado. O governo tem grandes empresas que investem no esporte",disse.Ribeiro.
7 comentários:
E é mesmo questão de estado.
Estado de Embriaguez...
Neste país governado por dementes não duvido nada disso.
Se o curintia ganhou estádio, porque não pagar o Neymar com o nosso dinheiro? O presidente do santos só vai até a presidente Dilma fazer a proposta porque ele sabe que este país é a casa da mãe do petê.
Otário foi o Palmeiras que ta construindo estádio com a WTorre e vai ficar um tempão sendo sócio da construtora. Sem falar nos bambis e outras tranqueiras que querem impedir a todo custo a continuação das obras. Se fosse esperto, teria arrumado padrinho(s) forte(s) dentro do(s governos(s) e teria ganhado o estádio também. Neste país se dá melhor quem é mais esperto. Preciso citar exemplos?
o duro é sao paulino,santista,palmeirense ,todos pagando o estadio do timão..seria comico senão fosse tragico...sete
Neymar nem menos, a Dilma é Corintiana, assim como o Lula.
Apesar de trágico, para os curintianus é cômico. Se no estádio do curintia já vai ser desperdiçada essa fortuna pública, imaginem para a Copa do Mundo, em reformas de aeroportos e as (des)fiscalizadas pelo dnit. Este país tem que ser muito rico pra aguentar corruptos e mais corruptos sugando o dinheiro do povo e jogando na vala.
Postar um comentário