12.7.11

Pagot quem?

 Na folha de sampa desta terça-feira:
A Prefeitura de Maringá (PR) tirou de seu site fotos de Paulo Bernardo (Comunicações) ao lado do diretor-geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot. Acusado de integrar esquema de corrupção, Pagot disse que recebia ordens de Bernardo para fazer aditivos em obras.

O ministro Paulo Bernardo e a ministra Gleisi Hoffmann disseram que os donos da construtora Sanches Tripoloni são apenas "conhecidos".
Eles negaram ter pedido ao Dnit ou ao seu diretor Luiz Antonio Pagot que liberassem recursos para a obra da Tripoloni em Maringá (PR).
"Não [pedi a Pagot]. Conseguimos uma emenda de bancada, a pedido da prefeitura de Maringá, que foi liberada", informou Bernardo.

Sobre as doações de campanha, Gleisi disse que a iniciativa partiu da Tripoloni: "Visitei Maringá na campanha e eles perguntaram se podiam ajudar. Respondi que sim e pedi à minha assessoria que os procurasse. Está tudo devidamente registrado no site da Justiça Eleitoral".

11 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Segundo Blairo Maggi:
Pagot vai ao Congresso tentar mostrar que essas questões de superfaturamento não são reais. Acontecem de forma totalmente diferente. E quando ele diz “cumpro ordem” é porque, realmente, ele é um executivo, não um formulador. Ele executa ordens.

...ele fará uma exposição basicamente técnica, e não política, de como as coisas funcionavam. Ele vai mostrar a burocracia, como as coisas eram tecnicamente administradas.

Vou te dar exemplo bem simples. Você vai numa concessionária e compra um carro stand, com base no preço anunciado. Aí, você resolve botar um som, um ar-condicionado, vidro elétrico etc. Quando você vai efetuar o pagamento, claro que o preço já não é mais o mesmo. Assim acontece com todas as obras, inclusive construções de estradas: iniciam de um jeito e terminam de outro jeito.

Blairo conclui:
Isso sempre foi assim e é um procedimento administrativo normal. Essa tecnicidade, essa burocracia é que será mostrada, sem a menor intenção de comprometer ou proteger ninguém.

Essa é a realidade...

Anônimo disse...

Paulo Bernanro é o próximo a cair!

Wilsoleaks Alves disse...

Você quer apostar comigo que Paulo Bernardo não cai, Anômalo das 7:26?

Elton disse...

Rapaz é incrível o cinismo e cara de pau de quem ainda tenta justificar o injustificável.
Nessas horas é que a gente vê que o diabo age de várias formas.
Este episódio do Ministérios dos Transportes é só mais um entre tantos, faz parecer o Collor um colegial levado.
VERGONHA, mas sempre tem um imbecil que justifica.............

Eduardo disse...

Cala a boca Lilica! Até nisso você vai se meter? O que você sabe do caso para defender ou atacar alguém? Esse lilica sofre de puxa-saquismo precoce. Lilica, essa obra em Maringá tá pra la de esquisitona, só quem mora aqui sabe ou desconfia dasa coisas... Se toca lilica e vai trabalhar um pouquinho, ao invés de falar besteiras.

Wilsoleaks Alves disse...

Qualé Eduardo?
Mesmo que seja esquisitona quem tem provas de que Dona Eduarda não é apenas isso?

Eduardo disse...

Lilica, aqui todos sabem o que você é. Já deu mostras demais da sua personalidade. Deixe de ser escroto e puxa-saco. Você deve estar levando algum por tras pra defender isso aí. Não acredito que seja tão imbecil que não enxergue o que todo mundo está vendo.

Anônimo disse...

A matéria foi PLANTADA hoje. Lá na frente, nas próximas eleições, quando a Ministra for candidata a um cargo no executivo, alguém, lá do Paraná, vai levantar esta matéria como se fosse uma grave denúncia de um escândalo que envolveu a Ministra. Aguardem. Este é o projeto daqueles que preferem um Brasil pior. Aliás, é um plano arquitetado por alguns políticos do Estado Paraná, que odeiam a Ministra.

Braulio disse...

Tudo que o Lilica gosta é ilegal, imoral ou engorda. Ele próprio ja disse.

Wilson Trolloleaks disse...

Cai Cai Palocci
Cai cai Alfredo
Bernardão não vai cair não...

Mao disse...

O Requiao estava certo, e um certo jornalista venal de Maringa nem toca no assunto.