19.7.11

Atravesse na faixa

7 comentários:

Anônimo disse...

Lukas: gostaria de um comentário e uma charge sobre a única cidade do mundo que tem um Palmali quase no centro da cidade. Próximo 500 metros da Catedral: ao lado de uma restaurante ( Park Grill); quase dentro de uma escola ( Lar Escola); quase dentro do Bosque II. E dentro de um bairro muito habitado. Obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria que fizesse um comentário ( charge ) sobre a única cidade do mundo que tem um Palmali quase no centro da cidade: próximo à Catedral, restaurante, Lar Escola, Bosque II.

lukas disse...

Anônimo. Eu vou falar o quê? Você já matou a pau. Mas a idéia é boa pra um cartum pro jornal. Bem observada essa situação.

jéssica F. disse...

Ai gente que maldade, Maringá City é tão desenvolvida, moderna...

jéssica F. disse...

A respeito do post, o título deveria ser "A um passo da eternidade"!

juvenal correia disse...

Lukas: acredito que hoje não construiriam instalações numa localidade daquela, mas temos que considerar que naquela localidade existem pais de família trabalhando honestamente para livrar o sustento de seus familiares. Por isso aqueles que compraram suas casas ou apartamento nas proximidades, sabiam para onde estava indo, as coisas vão se ajeitando com o tempo, temos que ter um pouco de paciência para não prejudicar os trabalhadores que lá estão.
Quanto á faixa de pedestre, isso é um problema cultural, as cidades vem crescendo rapidamente e leva tempo para mudar essa dinâmica.

Anônimo disse...

se essa faixa fosse em maringa ,as oficinas iriam ficar lotadas de carros e motos danificadas,alias aqui não é faixa ,é lombada de pedestre...sete