10.7.11

Futebol

Os gols de Brasil 2 X 2 Estados Unidos pelo futebol feminino. Veja tambéma decisão por pênaltis. Muitos estão culpando o técnico brasileiro por deixar cobrar pênalti a jogadora que já havia marcando um gol contra. Eu já acho que falta preparo psicológico para jogadores do Brasil, tanto no feminino quanto no masculino. Sempre na hora H pinta uma amarelada.

19 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a CBF contratar tecnicos que se guiam pela biblia e que introduz a religiao como ferramenta para motivação as jogadoras, como se viu no mundial feminino, veremos a sequencia de mal resultados, onde a nossa qualidade indiscutivel é derrotada pelo fundamentalismo religioso. Vimos isso na copa da africa do sul, com dunga e jorginho, e, agora, com esse tecnico evangelico, que nao me recordo o nome, mas que do qual ouvi manifestação, em entrevista, louvando deus, todo poderoso, de ter levado a equipe até aquela altura. No final da partida contra os USA, ele reuniu a mocada e certamente fez discurso de conteudo religioso para consolar as atletas. Precisamos menos deus nos gramados e mais inteligencia e preparo psicológico em nossos atletas. Essa derrota foi um chute no saco (quem é homem sabe do que estou falando).

Wilsoleaks Alves disse...

Triste.
Triste por jogar melhor, mas perder pros EUA.
Triste porque o Luciano do Valle é brasileiro e não estadunidense, aliás, esta tristeza eu e o Luciano temos em comum...

Anônimo disse...

Se é que serve de consolo, chegar até onde chegou é uma vitória se compararmos a estrutura existente lá (eua) e cá (Brasil). Sei que nao se deve comparar desiguais sob o mesmo rigor de analise, mas o fato é que a nossa matéria-prima é naturalmente melhor e de melhor qualidade e por isso sempre esperamos uma surpresa por obra do mero acaso. A Foia de sp desancou a seleção feminina dizendo que alem de perder jogou "feio". Esse jornal de espirito yanke nao perde oportunidade para dar um tapa nos brasileiros. A sede é na alameda barao de limeira, mas o sonho dos frias certamente seria bem longe dali, e de preferencia em certo pais mais ao norte do globo. è o tal espirito do dono contaminando os vassalos que escrevem para o jornal.
Luciano do valle, galvao e tantos outros sao aqueles que,mortos, passaram despercebidos.

Maria Helena disse...

O fato é que no governo do PT nunca ganhamos nada no futebol, este partido é pé frio, só lembrando que nos 8 anos do tucanato ganhamos 2 copas do mundo, o PT é o partido do sapo, e sapo dá azar.

lukas disse...

Anônimo das 10:14, olha como o correspondente da folha abre a matéria sobre o jogo:
"A seleção brasileira feminina perdeu como sempre, mas jogou feio como nunca."

E olha como ele fecha a reporcagem:
"Foi o melhor jogo do Brasil neste Mundial. Mas não foi o suficiente. Elas voltam hoje, sem a taça, e com a esperança de um dia mudar esta sina."

E agora, dá pra confiar na análise dum cara desses? Afinal, jogou ou não jogou bem?

Anônimo disse...

ASSISTI O JOGO E ELAS JOGARAM MAL!

Anônimo disse...

A COPA NO BRASIL VAI SER UM FIASCO TOTAL!!!

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza de que se alguém fizesse uma pesquisa entre a população brasileira para definir aparcela que estaria a favor da copa e das olimpiadas no Brasil , a grande maioria seposicionaria contra .
Exemplo de dividas astronomicas , instalações abandonadas após os eventos , corrupções e problemas gerados pelos mesmos é o que não falta . Os unicos que ganham com estes eventos são os organismos internacionais tais coomo Fifa e Coi , as empreiteiras e ospoliticos corruptos .
Da mesma forma que é mais do que obvio que o atraso em quas 4 anos para o inicio das obras da copa e as negociações do governo para incluir as maracutaias no controle dos gatos não é coincidencia ou algo sem segundas intenções . Basta ver o custo do Pan do Rio de Janeiro que , de uma estimativa de R$ 700 milhões , custou mais de R$ 5 bilhões aos cofres publicos e o abandono em que se encontram as instalações e equipamentos contruidos e comprados para o evento .
De qualquer maneira , a mentalidade , ignorancia pura e falta de ética e carater dos petistas que apoiam mais estas maracutaias , estão muito claramente expostas no comentário do xarope apoiador de corruptos do comentário acima.

Deveríamos inciar um movimento de boicote

Torquato disse...

EU NÃO ASSISTO À COPA, QUERO QUE ESTES JOGADORES SE FODAM, JÁ CHEGA DE TANTA GRANA SENDO GASTA INUTILMENTE E A GENTE SÓ SE FUDENDO..

OS CARAS SÃO UNS MERDAS E GANHAM NUM MÊS O QUE A GENTE NÃO GANHA A VIDA INTEIRA RALANDO QUE NEM UM CORNO

EU NÃO USO CAMISA DO BRASIL E ESPERO QUE O BRASIL PERCA LOGO PRA ACABAR COM ESTA BABAQUICE DE TORCIDA.

Francisco Norato disse...

Assim como o estado de São Paulo e o povo Paulista é superior aos emais brasileiros em tudo, os EUA sempre foram superiores ao Brasil, vitória merecida.

José Leitão Junior disse...

10 AÇÕES DO PRESIDENTE PÉ-FRIO
(será Lula um esquimó?)

1-Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou o Lula com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.
2- O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.
3- O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o presidente com sua guitarra famosa.

4- O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time às vésperas da semi-final da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense em pleno Maracanã.

5- O Corínthians caiu para a segundona logo depois de o presidente ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 estampando o seu nome.
6- Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos (o traidor da pátria) foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henri fez o gol francês que tirou o Brasil da final.
7- Após uma boa campanha na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, o PÉ-FRIO, antes da final com a LDU. O presidente até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltes e o título.

8- Há poucos meses, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o PÉ-FRIO. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira e o título da Copa do Mundo.

9- Lula, em Pequim, leva a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypolito. Deu no que deu.

10- E ligou, também, para a seleção de futebol antes do jogo contra a Argentina.

Wilsoleaks Alves disse...

Fico sem entender o que faz aqui nesse País um sujeito que não gosta do Brasil, se hoje está tão barata uma passagem aérea.

Ora...
Vá morar na Itália que não tem político inescrupuloso.

Ou...
Vá viver na Grécia onde não faltam empregos

Ou ainda...
Vá arranjar uma cidadania francesa, a França é um País muito acolhedor.

Melhor ainda...
Vá viver nos EUA, onde não existem crimes nem pobres, nem discriminação alguma.

Quer saber duma coisa...
Se você não gosta do Brasil
Vá pra puta que o Pariu.

Wilsoleaks Alves disse...

Francisco Norato...
Já que o povo paulista é superior aos demais brasileiros, então por que:
Os melhores compositores são cariocas ou nordestinos?
A melhor culinária é a baiana?
As mais lindas mulheres são goianas?
Os melhores humoristas cearenses?
O povo mais politizado é gaúcho?
Se São Paulo é superior em tudo, então por que:
Não possuí os melhores escritores?
Os mais inventivos artistas?
Os mais bem dotados atletas?
A melhor educação?
A melhor segurança?
O povo mais rico?
Você não sabe responder estas questões, né Francisco Norato?
Mas eu sei...
São Paulo não ganha de ninguém em nada porque ganha de todos em soberba e preconceito.

Anônimo disse...

Lula.
A corrupção.
O Desemprego.
O Preconceito.
A Pobreza.
A Violência.
A Fome.
O Transporte.
O Saneamento básico
O Desmatamento.
A Educação.
A maneira dos representantes do Brasil li darem com o povo, eles acham que todos são hipócritas e aceitaram tudo que eles querem e oferecem como esmolas, nem todos são assim fantoches de vcs!!!
BRAZIL UM PAÍS DE MERDA.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo das 17:11
Com Lula todos os itens que você listou diminuíram significativamente, mas reconheço que convencê-lo disso é tarefa quase que impossível, até porque seu desconhecimento da matéria que pretende comentar é evidentemente explicito, afinal, saneamento básico, transporte e educação fundamental são atribuições de municípios e estados.
Você me recorda a piada do português que, enquanto dormia, passaram-lhe merda no bigode, daí o portuga passou a achar que haviam cagado no mundo.
Seu caso é similar, sua percepção de que o Brasil é uma merda, advém da bosta que lhe substitui o cérebro.

Ricardo comedor disse...

o wilson alves parece marido traido, é o último o saber que o pac é que esta cuidando do saneamento básico, te cuida lilica que o ricardão tá sorto, ficar muito tempo na internet dá nisso ashuashuashuashua.

Rogerio Frango disse...

A goleira do Brasil é muito fraca.

Wilsoleaks Alves disse...

Ricardo Comedor...
Não é porque o Governo Federal está investindo em saneamento básico que esta seja sua atribuição.
Mas não é só no saneamento básico que o Governo Federal tem atuado, desatando seculares nós, também no transporte com participação no trem bala, na segurança com vigorosa participação das Forças Armadas nas favelas, inclusive com as UPPs.
Na educação o Governo Federal tem participado com a criação das escolas técnicas que foram abandonadas pelo PSDB de FHC.
Quanto a ser traído, não é algo que deva preocupá-lo, assim como não preocupou ao seu ídolo Fernando Henrique. Essa coisa de chifre é só coisa que lhes colocam na cabeça.

Ricardo comedor disse...

Lilica sinto muito pelo seu problema de "cabeça", mas a vida é mesmo assim ahsuashuashua.