24.7.11

Dois pesos

Esse homem matou 86 pessoas numa ilha da Noruega e está sendo chamado de atirador pela imprensa. Ele é loiro, escandinavo e de olhos azus. Se fosse muçulmano e barbudão seria terrorista.

16 comentários:

Janjão disse...

SE FOSSE PETISTA SERIA TERRORRISTA

Wilsoleaks Alves disse...

Esse é o lídimo atirador DA elite

O LENTE disse...

a pergunta que não quer calar: Quem está por trás e quer lucrar com isto?

Anônimo disse...

Mais fácil chamar de fdp !

Funciona pra nórdicos malucos ou muçulmanos pinéis !

Anônimo disse...

é um religioso temente a deus, fazendo o que deus mandou fazer mm nome de deus.

existem bilhões no mundo de todas as religiões que ou matam em nome de deus ou ameaçam em nome de deus ou xingam em nome de deus.

a ameaça mais comum é de mandar ir para o inferno, ou deus vai te castigar, vai conhecer a fúria de deus, etc.

esse literalmente encaminhou para o inferno

Wilsoleaks Alves disse...

Nokas e manos Luqueiros...

Tá lá no Yahho:
NORUEGA
“Juiz decreta prisão provisória de atirador”

Atirador?!
Prisão Provisória?!
Se fosse aqui no Brasil a reaçaida diria:
“O brazil é uma merda!!!!!!*
Como é na terra dos zóis azú...
Permanecem calados feito meninos cagados.

*PS. Notem o Brasil iniciado com a letra "b" minúscula e o "z" no lugar do "s".
Ah! A quantidade de exclamações é para encher o comentário vazio.

Ivan disse...

Redação Conversa Afiada
Quem fez o atentado na Noruega? O pessoal do Cerra sabe.
Paulo Henrique Amorim publicou ainda:

O El País da Espanha enfatiza o caráter xenófobo, antimuçulmano do assassino.

Na página da BBC online, se sabe:

O assassino participava de um fórum neonazista na internet.

Ele acredita que os muçulmanos querem colonizar a Europa Ocidental.

E culpa as idéias “multiculturalistas” e do “Marxismo cultural” por incentivar isso.

Para ele não há um único país em que muçulmanos vivam em paz com não-muçulmanos.

E isso sempre tem consequências catastróficas, diz ele.

Ele se considera cristão, conservador, adepto da musculação e da Maçonaria.

É fã do presidente russo Vladimir Putin.

Anônimo disse...

MASSACRE NA NORUEGA

Terrorista diz que teve ajuda em atentado.


Fonte: G1

João Antonio disse...

No final da década de 60 no Brasil tinha muito terrorista, que matava, roubava banco...

Amando Amoroso disse...

O PT só existe para seus apaniguados. No governo, só se mantém pelo fisiologismo dos donos do Partido Mais Deliquente do Brasil, encastelados na cúpula do Congresso Nacional, enquanto são obsequiados com os favores falcatruados do bem público brasileiro. Porém, os desentendimentos pelo fatiamento do bolo começam a expor a fragilidade do partidão dos “trabalhadores”.
O autodesmanche do PT está evidente. Seu “líder” percebe e se anima a correr o país anunciando suas “verdades” sob os holofotes, microfones, imagens e estampas da mídia subvencionada pelo dinheiro público, subtraído na sombra. travestido de investimento social, segundo pregam aos leigos. É nesse périplo que ele será desmitificado. Aposto nisso. Porque ele não tem discernimento para se conduzir exemplarmente em todos os lugares. Aí estará seu desmascaramento. Sei que você, e muitos dos seus leitores, estão me entendendo!
Antes que a praga petista corroa, acabe com Brasil, nós, os brasileiros de boa vontade, reduziremos esses incompetentes marginalizados ao lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Saúde e paz, caro Lukas.

Anônimo disse...

Confirmadas as previsões, segue a frente da nação uma criminosa, terrorista, assassina e comunista (inquestionavelmente e comprovadamente).

Porem como tudo na vida tem seu lado bom o povo brasileiro vai comer o pão que o diabo amassou por algumas décadas, para depois aprender o que significa, liberdade, democracia e respeito ao próximo.

Surgirá então pela dor pessoas com dignidade e força moral para vir a fazer do Brasil uma grande nação. Exceto pelos comunistas que sempre assassinaram, oprimiram e massacraram os seus povos até mesmo Hitler (um santo comparado a Fidel Castro, Mao Tsé-tung, Stalin e outros comunistas) com seus horrores injustificáveis quis o melhor para o seu povo. O pior presidente dos Estados Unidos quis sempre o melhor para o seu país.

Hoje temos no poder apenas a escoria doentia que odeia e menospreza o ser humano.

No ano passado foram assassinados 150.000 no Brasil, pense bem o que significa este número, teremos muito mais nos próximos anos.

Enquanto se pode falar de Deus em público no Brasil, que Deus proteja a todas as pessoas de bem.

Salve a alma porque a pátria já se foi.

Anônimo disse...

Uma universitária cursava o sexto semestre da Faculdade. Como é comum no meio universitário, pensava que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza.
Tinha vergonha do fato de seu pai ser de direita e, portanto, contrário aos programas e projetos socialistas que previam dar benefícios aos que não mereciam e impostos mais altos aos que tinham mais dinheiro.

A maioria dos seus professores tinha afirmado que a filosofia de seu pai era equivocada.
Por tudo isso, um dia, decidiu enfrentar o pai.

Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx, procurando mostrar-lhe que estava errado ao defender um sistema tão injusto como o da direita.

No meio da conversa o pai perguntou:

- Como vão as aulas?
- Vão bem, respondeu ela. A média das minhas notas é 9, mas me dá muito trabalho conseguí-las. Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.
O pai prosseguiu:
- E a tua amiga Sônia, como vai?

Ela respondeu com muita segurança:


- Muito mal. A sua média é 3, principalmente, porque passa os dias em shoppings e em festas. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Com certeza, repetirá o semestre.

O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou:
- Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos das suas notas para as da Sônia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.

Ela indignada retrucou:
- Por quê?! Eu estudei muito para conseguir as notas que tive, enquanto a Sônia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.
Seu pai, então, a abraçou carinhosamente, dizendo:
- Bem-vinda à Direita!

Anônimo disse...

esse é exemplo claro do que é ter deus no coração

Pepe (oso) disse...

Ainda bem que quando falam do deus desse assassino colocam-no em letra minuscula. Se esse assassino servisse ao DEUS unico e verdadeiro, com certeza, jamais teria matado sequer uma formiguinha com uma folhinha nas costas (trabalhadora)ou mesmo um mosquito na janela com rancor. Faltou ele conhecer o Deus dos deuses, infelizmente, como tem acontecido com a maioria nesse mundo conturbado.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 21:43

conheço um pouco diferente a explicação, mas a sua é mais fácil e melhor de entender

Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca repetiu um só aluno antes mas tinha, uma vez, repetido uma classe inteira.

Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e ‘justo’. O professor então disse, “Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas em testes”.

Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam ‘justas’. Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém repetiria. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um A…

Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam B. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.

Quando o segundo teste foi aplicado, os preguiçosos estudaram ainda menos – eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Como um resultado, a segunda média dos testes foi D.

Ninguém gostou.

Depois do terceiro teste, a média geral foi um F.

As notas não voltaram a patamares mais altos, mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por ‘justiça’ dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala.
Portanto, todos os alunos repetiram… Para sua total surpresa.

O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça e mágoas foram seu resultado. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado.

“Quando a recompensa é grande”, ele disse, “o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável”.

---
"No capitalismo existe uma desigual distribuição de riqueza enquanto no socialismo existe uma igual distribuição de miséria, tirania e insanidade mental."

Ivan disse...

Os bandidos unidos não tem dinheiro para pagar suas contas que vencem em agosto. Esperam que seu limite de endividamento seja aumentado pelo congresso. Ou seja, pagar dívidas com empréstimos contraídos ou rolados. Como ocorreu muito por aqui antigamente.
E a China - alguém poderia me dizer se ela é capitalista, socialista ou comunista - se apresenta como o País de maior poupança e detentora de muitos crédidos. Sem contar seu estoque de matérias-primas. A China, expande seus mercados e os bandidos unidos, capitalistas exemplares, expandem a destruição. E seus lacaios, profetas do atraso, com discurso requetnados de 50 anos atrás, com medo do moribundo Fidel. Lavagem cerebral dá nisso.