21.7.11

Campeão por empates

Praticando o anti-jogo e o "futebol de resultados", o Paraguai poderá ser campeção da Copa América sem ganhar um só jogo no tempo normal, caso vença o Uruguai por pênaltis no próximo domingo.
Até agora, em cinco partidas, conseguiu cinco empates: 0 a 0 contra o Equador, 2 a 2 com o Brasil e 3 a 3 com a Venezuela. Na semifinal, ficou no 0 a 0 com o Brasil e ontem, novamene, 0 a 0 contra a Venezuela.

5 comentários:

Ivan disse...

O Uruguai vai se encarregar de acabar com esses empates.
Por outro lado, caso a Venezuela vencesse o jogo, seria motivo para as forças da "paz" - dos Bandidos Unidos - fazerem incursões e soltarem umas bombinhas. Como no Iraque. E depois constatarem que não há mais água potável.

Wilsoleaks Alves disse...

Turma...
Vou torcer pro Paraguai empatar com o Uruguai, de preferência com gols.
Nos pênaltis os Paraguaios garantem, afinal, bem diferentes de "alguns", eles sabem fazer gols.

Wilson Trolloleaks disse...

Até que enfim o Lilica disse uma coisa que eu concordo. Votei no Paraguai na enquete do blog algumas vezes (hehehe!) e já sabia que ia ser desse jeito. Tenho poderes para(guai)normais.

Anônimo disse...

tomara que o paraguai mesmo jogando feio,vença o uruguai,que é quem tem mais titulos da competição junto com a argentina...sete

Wilson Trolloleaks disse...

O lilica disse no outro post mais recente que virou a casaca. Agora ele vai de Uruguai, porque tem uns bambis que jogaram ou jogam no Uruguai. Coisa de bam... digo, sãopaulino.