3.6.11

Varada no governador

O Governo do Rio tem feito campanhas relacionadas a favor da aceitação homoafetiva. Amanhã haverá o evento gospel "Marcha para Jesus", que será realizado no Centro do Rio, contra o projeto de lei 122, que tramita no Senado e criminaliza qualquer ação ou fala interpretada como preconceito ao homossexualismo.

O pastor Silas Malafaia estará presente e já adianta: ""Isso que ele (Sérgio Cabral- governador do Rio)) está fazendo é um absurdo. Por que não pega esse dinheiro dessas propagandas e faz uma campanha em favor da família? Amanhã eu vou descer o bambu nele. Vai tomar uma varada. Eu vou bater com vontade. Eu estou esperando por essa oportunidade há muito tempo. Amanhã eu vou dar uma resposta ao governador".

4 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento mais essas pessoas que levam o nome de Pastores : pedindo dinheiro! Deus não quer dinheiro , Deus quer obdiencia a sua Palavra! Vcs querem é andar em Cruzeiros seu bando de lobos econhecer o mundo com suas esposinhas tão dedicadas e tão santinhas! Vai pedir uma cesta básica pra vê se eles dão!Só pensam em luxo!

Anônimo disse...

faça vc um programinha de tv e veja se vc consegue pagar sozinho...sete

Anônimo disse...

o sergio cabral devia prestar mais atenção era nos bombeiros que ele parecendo ditador mandou prender..
950 reais??ele ta de brincadeira..
os caras são verdadeiros herois, e como vai sobreviver com esssa merreca? humilhar mais de 400 pais de familia vai é queimar ele com a população que o elegeu,pois todo mundo gosta da corporação dos bombeiros...sete

renato disse...

O Malafaia é o mesmo que apoiou o Serra? Ah tá explicado. Ele quer dinheiro, mesmo.