1.6.11

Novo Pelé?

O ex-jogador Beckenbauer disse que considera Pelé o melhor jogador de todos os tempos. Mas ressalta que o argentino Messi pode tentar competir com o brasileiro.
"Pelé continua a ser o melhor jogador de todos os tempos. Embora Messi ganhe terreno e talvez possa tirar seu posto. Mas tem muito a caminhar", declarou o ex-jogador da Alemanha, campeão do mundo em 1974.

Vi pouquíssimas atuações do Messi, e acho que é um ótimo jogador, mas imagino que ele nunca irá se igualar a Pelé. Ainda mais que é argentino (rs).

4 comentários:

Ivan disse...

Lukas, o Messi além de jogar bem, não é arrogante nem metido. E está sempre com um sorriso de menino.
Será que ele é argentino mesmo?

Anônimo disse...

quando ele for campeão de tres copas do mundo,pode se pensar a respeito,até la vai ser um ,como diz o Neto...um BAITA jogador,e bota craque nisso...falando nisso, o timão ta com as duas mãos na taça do brasileirão...sete

Anônimo disse...

o, lukas, nao devemos alimentar essa rixa boba com o argentino criada ha anos por galvao bueno. Sao latinos e irmaos de sul america. Nao engrosse essa voz do atraso e do preconceito que nao nos leva a lugar nenhum, a nao ser engordar ainda mais a conta bancaria de babacas como galvao e tantos outros por aí.
Messi é muito bom, mas para chegar a Pele tem que provar muita coisa ainda, inclusive ganhar uma copa do mundo. Na seleçao, Messi nao é unanimidade em seu país.

Anônimo disse...

é verdade lukas não devemos ter essa rivalidade com nossos hermanos argentinos, o negocio é sermos amigos.. brasileiro tem que estar preparado pra aCUdi argentino...sete