27.6.11

Marieta Severo será Dilma

Com quase 50 anos de carreira, dezenas de trabalhos no teatro, na TV e no cinema, Marieta Severo, 64, é cotada para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema.
O roteiro será baseado no livro "A Primeira Presidenta", do jornalista e analista político Helder Caldeira.
Atualmente, a ex-mulher de Chico Buarque, faz a personagem Nenê na série "A Grande Família", da Globo.
O lançamento do filme está previsto para dezembro de 2012.

9 comentários:

Ivan disse...

Será que a globo vai aguentar tendo que recolher outro filme? Como o do Lula? Precaução para não influir nas eleições. Parece que custou uma grana preta e pouco adiantou pois o ibope do "cara", 80%, mesmo enfrentando campanha contra do PIG, aumentou. O PIG que prefere comemorar outros 80, tá perdidão. Nas eleições, tem investido no cara errado e perdeu sucessivas eleições. Uma por causa de um filho não assumido, e a próxima por assumir filho que não é seu. Já que a vênus platinada não se dá muito bem com aborto, filhos e paternidades, o negócio é investir nas paradas e promover a promiscuidade. Sem olvidar as missas enquanto os promíscuos dormem ou estão se divertindo.

Anônimo disse...

Ia ser a Wilsa Carla, mas ela morreu.

Janjão disse...

Quem vai fazer o papel da Erenice.

Anônimo disse...

A MARIETA É MAGRA, A DILMA É GORDUCHA, SEI NÃO....

Ivan disse...

Janjão, eu sigiro a fiha do FHC que trabalhava na casa do Heráclito para ajudar a turbinar a campanha do pai. Mas quem reune melhores condições é a sócia da filha do DD pelo trânsito que tem nas ilhas Caimans e da proteção que goza junto ao que tem capangas.

Janjão disse...

Lulinha poderia ceder a sua fazenda adquirida na gestão do papai para a construção do cemitério onde os terrorristas(Dilma, Lula, Dirceu....) enterravam sua vitimas, sem antes é claro usarem o médodo da tortura.

Roland Nazareno Taniguchi Jr. disse...

Marieta é uma atriz muito fraca, mas, para representar uma presidente fraca é a atriz ideal, já para a fase gorda da Dilma, que tal a mulher do Lula, a Mariza botox kkkkkkkkkkkkkk.

Wilsoleaks Alves disse...

A mim não importa quem representará Dilma desde que o faça muito bem feito, valorizando a imagem e a fala de nossa digníssima Presidenta.
Um dos pontos altos da película deverá ser o episódio no Senado Federal em que Agripino Maia questiona Dilma sobre esta mentir aos seus algozes sob tortura.
A Fala de Dilma;
- Me orgulho de ter mentido, mentir na tortura não é fácil. Diante da tortura, quem tem dignidade fala mentira. Agüentar tortura é dificílimo. Todos nos somos muito frágeis, somos humanos, temos dor, a sedução, a tentação de falar o que ocorreu. A dor é insuportável o senhor não imagina o quanto. Me orgulho de ter mentido porque salvei companheiros da mesma tortura e da morte - finalizou a ministra
A fala do “Agripinho”:
...
...
CADÊ o Agripino Maia?

Wilsoleaks Alves disse...

A mim não importa quem representará Dilma, desde que quem represente Agripino Maia seja o Carlos Vereza.
Desta forma poderemos exterminar mais ratos gastando menos chumbinho.