22.6.11

Game

Pra quem não tem o que fazer, um joguinho pra passar o tempo. Use apenas a barra de espaço para destruir os prédios. Fique esperto com a altura do disco voador.
Mission Mars

4 comentários:

anônimo disse...

Não vai fazer a enquete do jogo do Santos? já vou avisando se não tiver prêmio não participo!

PAULÃO disse...

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou, nesta terça-feira (21), projeto de reforma administrativa do governador Beto Richa (PSDB) que criou as secretarias de Infraestrutura e Logística e de Família e Desenvolvimento Social.

As novas pastas terão no comando, respectivamente, o irmão, José “Pepe” Richa Filho, e a mulher do governador, Fernanda Richa. Ambos controlarão de seus gabinetes as transferências federais do PAC e do programa Bolsa Família.

A reforma aprovada pelos deputados também criou 295 novos cargos comissionados que custarão, em salários, R$ 8,6 milhões por ano aos contribuintes paranaenses.

Cada novo cargo terá um custo médio de R$ 2.429. A reforma contraria o discurso de campanha do então candidato Beto Richa em 2010, que criticou o nepotismo no governo do ex-governador Roberto Requião (PMDB) e o abuso dos cargos em comissão.

A Secretaria de Infraestrutura e Logística assume as funções de duas secretarias extintas, a de Transportes e a de Obras. A pasta da Família e Desenvolvimento Social passa a acumular funções que eram de três secretarias, as da Criança e Juventude, do Trabalho e da Justiça.

Com a reforma, a Secretaria da Família terá 127 cargos em comissão. A pasta ainda terá mais 32 cargos em comissão vindos da Secretaria do Trabalho, em função da transferência do setor de promoção social para a secretaria de Fernanda Richa.

Anônimo disse...

sou mais requião...sete

Joel disse...

Joguinho viciante rs