4.6.11

Estrago

De leitor da folha de sampa deste sábado:

O interessante nessa acusação contra Palocci é que ele já está condenado, sem nenhuma prova contra. Culpado ou não é um detalhe. O estrago já foi feito. Tem sido muito raro na história alguém ser condenado por evolução patrimonial. A parcialidade se dá porque os grandes meios de comunicação são da oposição. O mais grave dessas acusações é que elas contaminam aliados, Justiça e pessoas próximas.

4 comentários:

Sepúlveda Ariosto Alves disse...

Coitado do Palocci. Mas isso aí vai passar... Pobrezinho!

Ivan disse...

Pior cego é àquele que não quer ver. Se esse bordão não servir para o leitor que enxerga mas não vê, vai outro: Para o bom entendedor, um pingo é letra. Ou seja, basta usar o mesmo critério pelo qual se julgou o partido do Paulo Preto.
E o PT, que não é só dos petistas, vai ter que optar. Ou se dedica a proteger transgressores ou se afina com os anseios da população. Para se construir uma reputação leva tempo, mas para perdê-la, basta defender o indefensável.

Sepúlveda Ariosto Alves disse...

Quem não queria estar estragado com a pequena fortuna do Palocci?

renato disse...

Nao sou contra o Palocci ser preso por ter lucrado sem merecer (?) mas primeiro eu queria ver preso o Maluf, aquele que só espera o julgAMENTO e completar 85 anos de idade, para ser livre (!?). Em Maringá, também tem gente adiando julgamentos, para ficar livre.