7.6.11

Caiu fora

O ministro Antonio Palocci entregou há pouco carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo. A senadora paranaense Gleisi Hoffman foi convidada para substituir Palocci na Casa Civil.

9 comentários:

Roland Nazareno Taniguchi Jr. disse...

OLHA A GLAICI AI PARA DERRUBAR O BETO MALVADEZA!

Roland Nazareno Taniguchi Jr. disse...

NA CASA CIVIL A GLAICI ENTERRA O BETO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, E SE DEUS QUISER TAMBÉM VAMOS ENTERRAR A FAMILIA DIAS DA POLITICA.

Anônimo disse...

Palocci foi mais uma vitima do PIG e da elite brasileira.

Anônimo disse...

Palocci sofreu covardemente um linchamento da imprensa brasileira,uma grande covardia.

Anônimo disse...

Palocci quando declarara seus bens para participar do pleito eleitoral em 2006, demonstrando que seus bens totalizavam R$375 mil. Enquanto nos atuais dias, passado somente 5 anos, o figurão petista já contabiliza R$ 7,5 milhões em bens. Palocci ainda diz que prestou estes serviços já que ex-ministros são considerados excelentes consultores por seus conhecimentos adquiridos durante seu mandato de ministro. Vale lembrar que Palocci renunciou ao seu cargo após escândalo da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Freitas. Palocci organizava verdadeiras orgias para empresários aliados na fazenda em que Francenilldo trabalhava. Dilma anistiou o corrupto no governo.

Segundo o próprio ministro esses valores foram alcançados mediante serviços de consultoria empresarial, prestados por sua empresa a “Projeto”.

A “Projeto” fora criada antes das eleições de 2006, no mês de julho, claramente com a intenção de arrecadar fundos de empresários para custear sua campanha eleitoral. Porém os serviços que a “Projeto” presta não foi feito logo após o pagamento, mas sim durante os 4 anos de mandato de Palocci, assim como ate os dias atuais vem sendo prestados para seus aliados políticos e econômicos.

Anônimo disse...

Na realidade quem derrubou mesmo foi o Paulo Bernardo, que hoje é o maior nome do PT, e digo mais, o governo do Paraná será pouco para a Graisi, é forte candidata a presidente em 2014.

Anônimo disse...

Agora o Paraná tem o "Casal 20" do governo federal. Estaria surgindo aí uma nova president"A"??
Tomara que ela ganhe mesmo e acabe com essa grande asneira inventada pela Dilma de ser chamada de presidenta, que aliás é uma palavra que não existe. Depois ainda reclamam do governo estar distribuindo livros didáticos com erros absurdos e gente graúda o ministério da Educação defendendo que não é preciso certo coorretamente e sim compreensívelmente. Se até a lider maior da nação faz isso, porque a plebe também não o pode fazer?

Sepúlveda Ariosto Alves disse...

Eu vejo aquele rostinho lindo da Gleise Hofmann consigo imagir ela aumentando o patrimônio em 20 vezes rapidinho. Será que estou certo?

Sepúlveda Ariosto Alves disse...

Corrigindo...

Eu vejo aquele rostinho lindo da Gleise Hofmann e não consigo imaginar ela aumentando o patrimônio em 20 vezes rapidinho. Será que estou certo?