25.6.11

Beijo gay

Amanhã, domingão, tem mais cena gay na televisão. A "TV Brasil" vai mostrar um beijo entre mulheres em episódio da minissérie "Natália".
A protagonista, interpretada por Aisha Jambo, sai para comemorar o fato de ter sido escolhida para fazer um comercial de uma cerveja.

Durante a comemoração com sua amiga Valentina (Mariana Molina), as duas acabam se beijando.
A atração promete ainda trazer um beijo entre dois homens, que deve ir ao ar apenas no penúltimo capítulo, no ar no dia 17 de julho.

29 comentários:

Rubão disse...

É o fim do mundo, é o que dá um país governado por comunistas ateus.

Roland Nazareno Taniguchi Jr. disse...

Eu imaginava que chagaríamos a um ponto dos absurdos, mas nunca imaginei que o ministério da justiça, daria aval pra tamanha bestialidade!!!
O que mais o ministério da injustiça vai dar aval?? A Prostituição na tv? O sexo explícito em horário nobre na tv??
A pedofilia explicíta na tv??
Programas dirercioanados a pedofilia, a necrofilia, a Zoofilia e outras bestialidades??
OK!
Já que é pra andar tudo de qualquer maneira, está tudo liberado, então não precisamosa mais de ministério da justiça, e nem muitomenos um ministro da justiça!! Para que?? Se já está liberando tudo, e transformando tudo em um estado totalitário gay e bestial, pra que ministério da justiça??
Mr. Minister, you must be gay, or your previous generation, was also close kin of Caligula and in your veins, blood running gay, her sob!

Anônimo disse...

Eu vi!!!!

Foi um beijo muito fofo!
Fiquei feliz por terem mostrado e não ter ficado só no suspense... Será que vai ter outro?
Espero que sim rs!

lukas disse...

Gostei do "sob" do Taniguchi.

Paulo Sergio disse...

Tem horas que a gente pensa na ditadura né ? ISSO È ATENTADO AO PUDOR, as crianças que passam não tem nada a ver com isso e são influenciadas por este péssimo ato! Quer beijar :? Beija na ***** da sua casa! Infeliz! é isso ai, eu acho totalmente INCORRETO o beijo publico, principalmente dessas idiotas e doentes que são gays! Como a política me deixa os homos terem os mesmos direitos que os heteros ? AGORA qualquer FDP de Gay vai virar pra mim e dizer que eu fiz um ATENTADO contra ele, e eu perco meu emprego, e é inafiançavel! VTNC seus político Corrupto!

Anônimo disse...

Por favor! Tenham a santa paciência, porque tem que mostrar pro mundo inteiro o relacionamento de dois homens? Cada pessoa que viva como quiser, mas por favor, não precisa mostrar.
Querem colocar “guela a baixo” a aceitação ou não de relacionamentos gay. Parem com isso pelo amor de Deus.

PAULÃO disse...

Sou do tempo em que fumar era bonito e dar o rabo era feio.
Agora parece que inverteu tudo… fumar é feio e queimar a rosca é glamour…
Pára que eu quero descer.....

Anônimo disse...

Eu não entendo o porque da censura, haja vista que todos sabemos que 85% dos diretores, autores e atores da Globo são Gays ou simpatizantes, levando a sua vida na total promiscuidade. Agora tentam demonstrar algum pudor perante os telespectadores?Eles deveriam, sim, mudar o conteúdo das suas novelas, dando mais valor a família, bons costumes e a honestidade, eliminando programas sem nexo ou conteúdo, tais como o BBB e promovendo,para o horário nobre da emissora, bons programas.

Pastor André disse...

Gênesis, capítulo 19, versículos de 1 a 11. Quem acha bonita a idéia de duas mulher se beijando tirem alguns minutos dessa noite de sábadoo para lerem esse trexo da palavra sagrada e vocês saberão que homosexualidade é pecado diante do trono do Altíssimo.

Janjão disse...

NA MINHA OPINIÃO QUEM DEFENDE O PT É PETISTA, QUEM DEFENDE O PSDB É TUCANO, ENTÃO POR ESTA LOGICA ENTENDO QUE QUEM DEFENDE GAY É GAY

Anônimo disse...

A expressão que vejo é de imoralidade! Minhão opniao. Sou contra a pratica e incentivo do homossexualismo. Seja quem quiser ser, mas não vem substituir os valores da familia que Deus criou. Homem e Mulher.

Cena com beijo gay é imoral. Digo isso não por questoes de intolerancia, mas se vivemos numa democracia, os que não gostam e não aceitam devem ser respeitados também!!!

Mateus disse...

É vergonhoso! Que a tv não só continue a censura mas tire esses destruidores da moral da tv. Essas novelas só prestam para mostrar porcarias que servem para destruir as familias. Ai, aparece alguns falando que aquilo que passa é o que acontece. Exato! O que acontece já sabemos, que coloquem programas para ajudar a estruturar a familia e combater o que sabemos. Quem apoia isso com certeza não se importa com a orientação sexual de seus filhos! Eles que escolham influenciados por esses tais. Homem é homem! Mulher é Mulher! DEUS NÃO FARIA UMA MULHER PRESA DENTRO DE UM CORPO DE HOMEM, DA MESMA FORMA NÃO FARIA UM HOMEM PRESO DENTRO DE UM CORPO DE MULHER! Será que Deus falhou? Está chegando um ponto de acreditar em Deus na íntegra ou abrir os olhos e vê-Lo como uma lenda. Eu fico em acreditar em Deus!

Anônimo disse...

homossexuais são humanos também,não seres de outro planeta,e não é uma má influência,a pessoa se torna homossexual se quiser e sentir necessidade,não só por ver na tv

Anônimo disse...

A que ponto chegamos na inversão dos valores !!!???

Vão ter que construir agora cadeia para os Cristãos e gente de bons costumes !!!???


Para os defenssores da causa gay isto será o máximo, porém, para quem defende a moral e os bons costumes, isto é uma verdadeira bofetada afrontadora e promíscua à moral Cristã, a concretização da Sodomização da nossa sociedade feita por uma minoria, um clamor que vai até o céu como em Sodoma e Gomorra:

"O Senhor disse: ‘O clamor contra Sodoma e Gomorra é tão forte, o pecado delas é tão pesado, que devo descer para ver se fizeram tudo o que diz o clamor que chegou a mim. Sim ou não, eu o saberei... - (Gen 18,20-21)."


A cada dia que passa se confirma a Ironia de Arnaldo Jabor:

''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil...

Depois, passou a ser tolerado...

Hoje é aceito como coisa normal...

E vamos cuidar logo, antes que se torne obrigatório...''



(Arnaldo Jabor)

Anônimo disse...

pensei que eu tava sozinho nessa...aprovaram a marcha da maconha por entenderem que é direito do cidadão ter liberdade de expressão, então podemos sim ter liberdade de expressão, e discordar do homosexualismo,sem ir pra cadeia e nem sofrer processos...liberdade de expressão...sete

Gaucho disse...

VEJA O TEXTO ABAIXO:

ROMANOS 1
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

O APÓSTOLO PAULO ESCREVIA UMA CARTA AOS ROMANOS, OS ALERTANDO QUE AS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS, QUE ELES ERAM PRATICANTES OU CONIVENTES PELO COSTUME GREGO-ROMANO, ERAM PECAMINOSAS E ABOMINÁVEIS DIANTE DE DEUS.

NOS VERSÍCULOS 26 E 27 FALA EXPLICITAMENTE SOBRE O QUE É O HOMOSSEXUALISMO, TANTO PARA HOMENS COMO PARA MULHERES, E DA SUA CONDIÇÃO DE PECADO E ABOMINAÇÃO DIANTE DE DEUS.

E HÁ OUTRAS REFERÊNCIAS TAMBÉM NO VELHO TESTAMENTO, MAS QUE DECERTO NÃO AS USEI PARA QUE ALGUNS NÃO AS JULGUEM POR SIMBOLOGIAS E SOMBRAS.

NÃO PERSEGUIMOS HOMOSSEXUAIS, NA VERDADE QUEREMOS APENAS LHES PREGAR A VERDADE, E NÃO SÓ A ELES A TODOS OS QUE VIVEM DO PECADO, PARA QUE NÃO PEREÇAM MAS SE VOLTEM A DEUS.

NÃO É PARA GANHO DE CAUSA PRÓPRIA QUE PREGAMOS, MAS PARA O PROVEITO DE QUEM OUVE E PODE SER LIBERTO PELA PALAVRA DE DEUS, E AINDA MAIS PARA O AGRADO DO SENHOR.

OS CRENTES SÃO MUITO MAL INTERPRETADOS E JULGADOS DE PERSEGUIDORES, MAS SE FOSSEMOS ENTÃO PERSEGUIDORES POR QUE NÃO ESTAMOS NÓS A PERSEGUIR E USAR DA FORÇA E PUNIR?

SÓ QUEREMOS TRANSMITIR A PALAVRA DE DEUS, E O OBEDECER FICA A CRITÉRIO DE CADA UM. MAS A PALAVRA TEM QUE SER PREGADA, POIS A FÉ É PELO OUVIR, E O OUVIR A PALAVRA DE DEUS.

Anônimo disse...

DEUS É O ÚNICO CRIADOR E O ÚNICO TRABALHO DO DIABO,É PEVERTER O Q DEUS NOS PERMITE,
HOMOSSEXUALISMO,NADA MAIS É DO Q A PEVERSÃO DE UM ATO PERMITIDO POR DEUS,ASSIM COMO A MENTIRA É A PEVERSÃO DA VERDADE,A DOENÇA É UMA PEVERSÃO DA SAÚDE,ENFIM,FOI POR TAL ATO Q DEUS DESTRUIU Á SODOMA E A ATITUDE DE DEUS FRENTE AO PECADO CONTINUA A MESMA,SE DEUS Ñ FOSSE DESTRUIR ESTA NAÇÃO PECAMINOSA E INFAME,EU DIGO SEM MEDO DE ERRAR,ELE TERIA DE RESSUSCITAR Á SODOMA E PEDI PERDÃO PARA ELES,DEUS VAI DESTRUIR COM FOGO,ESTA GERAÇAO COM TODAS SUAS SORTES DE ABOMINAÇÕES,PODE TER CERTEZA DISTO.

Fernanda disse...

um vizinho da minha casa que tem 16 anos e é homossexual, estou pensando em fazer caridade e levá-lo para a igreja e expulsar o demonio do homossexualismo dele mas se ele não quizer ir para a igreja como expulsar o Diabo que tem nele, pois sabemos que essa gente homossexualsão pessoas de espirito fraco e tem demonios, eles deixambrechas para entrar demonios em seus corpos.Uma oração forte?
Um trabalho espiritual com a presença do pastor?
Amarrá-lo e jogar óleo ungido?
Impor a mão na cabeça até ele cair e depois que ele cair brigar com toda a força contra os demonios pois pode ser uma legião.

Anônimo disse...

no Brasil onde ocorre a maior parada gay do mundo, todos sao simpatizantes, bissexuais ou so ativos no armario. Deve ser por isto o comentario homofobo enrustido. Alias, se voce nao sabe, macho que enraba gay tambem é gay.

Ivan disse...

as crianças vão continuar a imitar os adultos. E os seus ídolos. Já imaginaram quando um filho apresentar a seus pais um outro menino como sendo seu namorado? De um lado o conselho tutelar, do outro, as leis anti homofóbicas.
Sem contar a saia justa, como um caso que ouvi, onde a menina ao chegar de uma visita falou a sua mãe que a mãe da sua colega tinha uma namorada. Ao que a mãe argumentou: Não minha filha, mulher tem namorado, não namorada. Mãe, eu vi que era uma mulher e que era a namorada da mãe dela.
E pensar que é só o começo...

Anônimo disse...

O anti-Cristo será gay e quem for contra ficará sem a marca.
Deus, para onde iremos? Correr para onde? Hoje no bol tinha um gay que era do BBB dando comida a um veado (bicho verdadeiro) e eles colocaram essa foto como destaque, assim como tudo mais sobre esse exercito de demonios.

Anônimo disse...

O problema do gay é que eles dão o fiofó(até ai tudo bem, é dele mesmo) e querem que toda sociedade faça o mesmo, se não fizer o cara é homofobico, tem que ir pra cadeia, onde chegamos.

João Antonio disse...

É o fim do mundo, os impios querem um Brasil com maconha e homossexualismo e não digo nada se a pedofilia seja a próxima bandeira desta raça de vagabundos.

Anônimo disse...

Vamos perguntar aos queridos homossexuais como eles existiriam ^hoje^ da concepção do seu pai sendo macho, com sua mae sendo femea, fizessem esta opçao que agora eles querem aprovar... tendo como familia duas maes ou dois pais!!!! SIMPLESMENTE NÃO EXISTIRIAM. POR ISSO NUNCA E JAMAIS PODEREMOS ACEITAR UMA APROVAÇÃO DE EXTINÇÃO DA HUMANIDADE.

Wilson Trololó disse...

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando

Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás

E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "eu" e "eu"

Agora é nós, agora é nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben

Como o Ben...

Roland Nazareno Taniguchi Jr. disse...

Travesti é assassinado. Gay é espancado. Esses são apenas um dos poucos títulos comuns nos meios de comunicação quando a notícia envolve homossexualismo e crime.

Aliás, quando um praticante do homossexualismo sofre agressão ou assassinato, o artigo que cuida do caso pode numa única página repetir a palavra homossexual pelo menos uma dúzia de vezes. O adjetivo homossexual, quando a vítima tem essa inclinação sexual, ganha destaque garantido. É o que impõe a cartilha gay, e a mídia a segue sem pestanejar.

Preconceito: vítimas gays são mais valorizadas do que as outras vítimas

Contudo, a imprensa evita mencionar um fator importante nas agressões e assassinatos de homossexuais. Indivíduos (sejam homossexuais ou não) que escolhem a vida dos bares, casas noturnas e outros ambientes de prostituição fácil correm mais perigo, onde a violência é uma ameaça a todos: prostitutas, clientes, homossexuais, etc. Afirmando que a maioria dos homossexuais assassinados é de travestis, Oswaldo Braga, presidente do Movimento Gay de Minas, declarou: ?São homossexuais que estão mais envolvidos com a criminalidade, como prostituição e tráfico de drogas, ficando mais expostos à violência?. (Tribuna de Minas, 09/03/2007, p. 3.) Ninguém é obrigado a ir a ambientes onde há agressões, espancamentos, drogas, prostituição, brigas e assassinatos. Mas de todos os que sofrem violência nesses lugares, os que praticam o homossexualismo são alvo privilegiado da atenção dos holofotes da mídia esquerdista.

É claro que há também outros fatores de crime. O que não falta na sociedade brasileira é violência. É um dos produtos internos em que o Brasil tem mais abundância. É o PIB da criminalidade.

Outra fonte comum de crimes são as gangues. Uma gangue qualquer pode bater, agredir, estuprar e matar. Suas vítimas podem ser muitas. As autoridades reagem com seu habitual descaso. A imprensa trata como violência rotineira. Mas se, entre as suas muitas vítimas, a gangue por uma fatalidade do destino agredir um homossexual, o barulho começa: ?Preconceito! Discriminação! Violência contra os homossexuais! Os homossexuais precisam de leis e proteção especial! Como compensação, eles merecem o direito de casamento e adoção de crianças!? A imprensa esquerdista, que é cutucada pelo ativismo gay, cutucará as autoridades até que haja mobilização e favorecimentos.

Belo recado, não? Todos podem sofrer, ser agredidos, estuprados e assassinados, sem direito a barulho e clamores de direitos humanos ? menos os homossexuais. Só as vítimas homossexuais são úteis no perverso jogo político de obtenção de novos e estranhos direitos e privilégios. As vítimas homossexuais estão na moda. Pobres das outras vítimas, que pertencem a uma maioria que não aprendeu a explorar seus sofrimentos para obter ganhos políticos! Será então que todos terão de se converter ao homossexualismo para serem respeitados, valorizados e notados neste Brasil violento e pró-sodomia, onde não existe guerra, mas há mais mortes violentas por ano do que em muitos países em guerra?

Roland Nazareno Taniguchi Jr. disse...

Arriscamos a ter no Brasil um futuro negro onde as próprias gangues temerão os homossexuais, por causa dos muitos privilégios legais concedidos ao homossexualismo. Antes de atacarem um indíviduo, as gangues poderão se sentir obrigadas a perguntar se ele é homossexual. Se não for, o ataque prosseguirá normalmente. Assim, homens, mulheres e crianças não serão poupados. Nos meios criminosos, só os homossexuais terão isenção especial e é possível que, por desespero diante da total falta de segurança que reina no Brasil, a população precise se fazer de homossexual durante uma ação de criminosos.

A que ponto chegou o Brasil: Um governo que não consegue dar nenhuma segurança para milhões de homens, mulheres e crianças agora se compromete a dar segurança à minúscula população homossexual, por causa do intenso, enorme e insistente ativismo homossexual de direitos humanos. Algumas pessoas já devem estar babando de vontade de participar do movimento homossexual, só para ter as garantias civis de segurança que o Estado jamais consegue dar à vasta maioria da população.

Wilsoleaks Alves disse...

NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA
O Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou dia 17/06/2011 uma resolução histórica que busca garantir direitos iguais para todos, independentemente da orientação sexual.
No Brasil o STF reconheceu com votação unânime a união civil homoafetiva.
No Estado de Nova York casamentos entre pessoas do mesmo sexo são agora legais.
Hoje, dia 28 de Junho de 2011 foi celebrado o primeiro casamento gay do Brasil.
PARABÉNS AOS HOMOSSEXUAIS.

Aos heterossexuais resta portarem-se como seres dignos do Criador, respeitando todas as nuances e matizes de Sua Obra.

Anônimo disse...

Minha nossa; frequento seu blog, Noca, porque também sou artista plástica, adoro seus cartuns. Pena que também costuma aparecer aqui um público pra lá de estranho, que parece não ter nada a ver com você. Sei lá, parece que foi a mesma pessoa que fez todos os comentários acima, quanto rancor.

Enfim, independente disso, parabéns pelo trabalho e pelo blog!