22.6.11

Avião da FAB

O corpo de Mariana Noleto Mariana, namorada do filho do governador Sergio Cabral, morta em acidente de helicóptero na Bahia, foi levado para o Rio em avião da FAB.
O MPF quer informações sobre o por quê do custeio da missão tenha sido feito pelos cofres públicos e não pela família da vítima.
O órgão considera que existem voos comerciais de Porto Seguro para o Rio e o fato de que a vítima não se encontrava no exercício de função pública

6 comentários:

Anônimo disse...

ISSO TEM UM NOME....BOLFFFA-CAIXÃO...
JÁ QUE O SÉRGIO CABRAL(GAY)É AMIGUINHO DO BEBUM...E O BEBUM É O DONO DO PLANALTO....
E A MENINA, (COITADA, NÃO TEM CULPA), É LIGADA AO FILHO DO GAYZÃO...ENTÃO O QUE QUE O MPF AINDA QUER SE METER....
O BEBUM VAI MANDAR O JOAQUIM (COTA RACIAL DO SUPREMO) RESOLVER ISSO RAPIDINHO....SENÃO O "POSTE" VAI MANDAR A GLEISI (COTA FÊMEA DO PLANALTO) RESOLVER...
E SE MESMO ASSIM NÃO RESOLVER, VAI MANDAR A "IDELINDA" (COTA TAINHA" DO PLANALTO RESOLVER...

+Brasil disse...

E as zelites usando a sua cota, de como sugar o dinheiro publico, mesmo que queiramos mudar isso. Pode saber que daqui uns dias ninguem comentará nada, como não se comenta mais o fato da Luciano Cardoso, receber mais de 100 mil reais por ano, sem nunca ter precisado ir ao Congresso para trabalhar, no gabinete de um dos "zeticos" senadores Heraclito Fortes, amigo de seu pai Fernando Henrique. Eles avançam no dinheiro publico com as duas mãos, depois se fingem de eticos

Rubão disse...

LAVA A BOCA COM SABÃO E CREOLINA SR. BRASIL ANTES DE FALAR DO FILHO DO NOSSO MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA.
FHC É ODIADO PELOS PETISTAS E AMADO POR TODOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

engraçado o desespero da opoisçao e da grande mídia direitista, no governo dos tukanitos era um desgoverno as maracutaias era ocultadas, arquivadas por Geraldo Brindeiro, conhecido como "o arquivador do Planalto". Por mais 4 anos para FHC, compraram votos no congresso a 200 mil, o que a grande midia não divulgou. FHC foi o Presidente mais protegido pela grande midia, as manchetes so o ajudavam, levantava sua bola e o Lula, coitdado , sofre "bullyng" da mídia, basta comparar as manchetes!

Rubão disse...

Não esqueçam que teve uma época que o FHC foi convidado p/ ser presidente do PT… e acabou negando. Essa é a mágoa do Lula com o FHC que acabou sendo assumido pelos partidos.

O problema do Lula é disfunção erétil. Além de ser feio, grosseiro, cachaceiro, mal educado, invejoso, recalcado e analfaglota.

FHC é um principe, elegante,sereno.., hehehe.
O problema do Cachaceiro CorruPTo é, na maior parte do tempo, delírio causado pela marvada.

Anônimo disse...

comentários nada a ver com o assunto

quantos brasileiros no exterior tiveram necessidade de translado para serem enterrados no brasil e pela família e tiveram que ser enterrados como indigentes nos países em que se encontravam por recusa do Itamaraty em ajudar..

quem podia pagar mais de 15.000 dólares somente pelo traslado não tinha um níquel e nem apoio das embaixadas brasileiras.

e eles estavam trabalhando lá fora para ajudar suas famílias aqui, não festando com dinheiro publico e usando avião da FAB para traslado como o caso dessas pessoas da noticia

estas pessoas que faleceram no acidente também não tem culpa do que acontece com os outros

mas é um parâmetro para analisarmos os diferentes casos