10.6.11

Antes de morrer

Alice e Mabel

Alice Pyne, uma adolescente britânica de 15 anos em estado terminal de câncer, criou um blog onde fala de sua doença e faz uma lista de 17 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
"Eu sei que o câncer está me vencendo e não parece que eu vou vencer esta. É uma pena, porque há tanta coisa que eu ainda queria fazer", escreve ela em seu blog.

A lista de coisas:
- Nadar com tubarões
- Fazer todos assinarem lista de doadores de medula óssea
- Viajar ao Quênia (não posso viajar para lá agora, mas gostaria)
- Inscrever a cachorra Mabel em um concurso
- Fazer uma sessão de fotos com 4 amigas
- Ter uma sessão privada de cinema com as melhores amigas
- Desenhar uma caneca para vender para caridade Viajar em um trailer
- Passar uma noite em um trailer
- Ter um iPad roxo
- Ser uma treinadora de golfinhos (também não posso mais fazer esta)
- Encontrar a banda Take That
- Ir ao Cadbury World (parque temático da fábrica) e comer um monte de chocolate
- Tirar uma boa foto com a Mabel
- Ficar em um quarto de chocolate no (parque de diversões) Alton Towers
- Fazer meu cabelo, se alguém puder fazer algo com ele
- Fazer uma massagem nas costas
- Ver baleias

Um comentário:

Anônimo disse...

tanto vagabundo aí que poderia morrer no lugar desse anjinho.. mas impressionante a força da menina..sete