19.5.11

Xuxa e o tapinha

A apresentadora de TV Xuxa defendeu nesta quinta-feira, na Câmara dos Deputados, a aprovação do projeto de lei que proíbe o uso de castigos corporais na educação das crianças.
"Não é a lei contra palmada. É a lei do amor, do respeito. As crianças merecem ter os direitos que vocês [adultos] têm", afirmou Xuxa. (Folha online)

Comentário de um leitor:
É, quem sempre teve babá e nunca criou o proprio filho ou filha e tem condições financeiras de criar uma criança mimada, não sabe o que fala. É por causa desta besteiras que vemos hoje Pais e Mães "tapados" a mercê de crianças "demonicas", que infernizam a casa e não as deixam viver em paz. É preciso tambem saber dar palmadas, na medida e na hora certa, e tambem porque com criança não existe diálogo.

11 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

A Xuxa está certíssima.
Na defesa dos pequenos a loura demonstra que é digna de ser chamada rainha.
Sei que muitos dirão que a atriz global está apenas sendo hipócrita e fazendo média, contudo, ainda que seja verdade, isto não importa, o importante mesmo é que as crianças sejam beneficiadas.

Astolfo Alves disse...

Lilica nunca levou umas palmadas quando criança, por isso ta aí essa coisinha arrogante e sem respeito. Sem dizer que o Lilica é filhote da xuxa, daqueles que nao perdem (ou perdiam) um programa. Foi criado pela xuxa. Né baixinho?

Astolfo Alves disse...

Lukas, você achava que o lilica ia criticar a rainha dele né? Ele te surpreendeu, fala a verdade!

Anônimo disse...

xuxa

a pedofila mais famosa do brasil

que comentário mais desnecessário

tem vários videos na net

amor estranho amor

http://video.google.com/videoplay?docid=1291273559974468734#

putskass disse...

Pessoal, gostaria de pedir a vocês um pouco mais de respeito com o meu amigo Lilika e com a nossa Rainha Xuxa.

Mexeu com o Lilica, mexeu comigo!
Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo!

Vejam:
http://www.youtube.com/results?search_query=mexeu+com+a+xuxa+mexeu+comigo&aq=o

Marco Antonio disse...

Eu tenho uma filha com 17 anos. Nunca deu um tapa sequer. Porque jamis parti do pressuposto de que bater em criança era a forma de educar, assim como nunca exclui a possibilidade de que dependendo do caso, eu não titubiaria em dar-lhe uma boa palmada!

Anônimo disse...

antigamente as mães educavam bem seus filhos , se precisasse, umas varadas nas pernas , e a criança crescia educada, e depois de adulta tinha o maior amor nos pais..agora com essa conversa de não poder dar umas varadas,taí um monte de adolecentes mal educados ,que agridem
os pais e professores....sete

Wilsoleaks Alves disse...

Não nego que já dei umas palmadas nos bumbuns da molecada lá de casa, mas jamais utilizei instrumento algum para isso, além do mais sempre fiquei com muito remorso por haver abusado de minha autoridade.
Também se fiz não quer dizer que seja o correto, pois sempre existe uma solução melhor que a indignidade da violência. Eu estava errado.
Creio que esta lei não vem pra podar a educação de país que amam seus filhos e no máximo lhes dão umas palmadas, ainda que erradas, esta lei vem pra coibir os pais violentos que espancam seus filhos.

Anônimo disse...

Lema da Xuxa; proibido bater, mas pode ficar pelada e fazer tudo com os baixinhos, inclusive filmes.
Quanto ao Lilica, se ele tivesse apanhado dos pais como deveria(uma surra a cada meia hora), e ficasse de castigo sem ver tv Xuxa, hoje ele não seria a favor de tudo que é errado e dizendo ser ela "atriz global".

Wilsoleaks Alves disse...

Não há nada de errado em fazer filmes com crianças desde que os mesmo não tenham conotação sexual nem violência.
Se você, Anônimo das 22:44 possui filmes em que a Xuxa está nua com crianças, deveria entregar o material à Polícia Federal, mas se não possui, como eu acredito, então cale sua boca imunda.

Xu leaks disse...

Mexeu com a xuxa, mexeu com o lilica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk