Pelo que entendi, dois irmãos, um pessimista e o outro otimista filosofavam a respeito de meio copo d’agua, quando, então, chegou o papai deles, sem se importar se o copo estava vazio ou cheio, e tomou-lhe a água toda. É isso. Acho...
Vendo novamente o quadrinho percebi algumas nuances. Os irmãos são meio irmãos, já que não são filhos da mesma mãe e o pai estava com uma sede danada porque estava num "menáge à troá" com as respectivas progenitoras, percebe-se isso pelo roupão e a alegria estampada na cara do beberão. Ou seria comelão?
2 comentários:
Pelo que entendi, dois irmãos, um pessimista e o outro otimista filosofavam a respeito de meio copo d’agua, quando, então, chegou o papai deles, sem se importar se o copo estava vazio ou cheio, e tomou-lhe a água toda.
É isso. Acho...
Vendo novamente o quadrinho percebi algumas nuances.
Os irmãos são meio irmãos, já que não são filhos da mesma mãe e o pai estava com uma sede danada porque estava num "menáge à troá" com as respectivas progenitoras, percebe-se isso pelo roupão e a alegria estampada na cara do beberão. Ou seria comelão?
Postar um comentário