26.5.11

Terra das oportunidades

O patrimônio da empresa de Verônica Serra, filha de José Serra, teve um aumento de 50.000 vezes em apenas 42 dias.
Leia mais aqui

5 comentários:

Ivan disse...

Para o eleitor que não gosta do que fazem e como agem as quadrihas, fica um misto de prazer ao contribuiu para derrotar determinada quadrilha e decepção por contribuir para que outra ocupasse àquele lugar.
Até o criticado moralismo, se aplicado aos larápios da outra facção, se torna legítimo e válido.
A senvergonhice é tanta que, ao invés de combaterem a roubalheira, desejo de todo eleitor honesto, justificam-na nominando figuras que teriam se locupletado muito mais.
Para os safados, corruptos e ladrões que o conluio entre poderes promove, e seus cães de guarda, não são problemas no Brasil. O problema são os moralistas. Desses que não gostam de ladrões do dinheiro público e de assassinos covardes. Celso Daniel foi torturado antes de ser covardemente assassinado. É, mas em derterminada época, se torturou muito mais. Celso Daniel causou incômodo e precisou ser mal enterrado às pressas. E daí, os que foram atirados dos aviões e jogados no mar por acaso tiveram? Legitimadas então, estão todas as ações indignas, agora sob um novo jugo. O dos bacharéis.

Anônimo disse...

Acho engraçado a política.

Basta uma denúncia contra um "companheiro de legenda"... que , ao invés de se apurar rapidamente, quando vêem que não está fácil despistar, lança-se uma outra denúncia (como se isso apagasse a primeira).

Poxa vida... independente de legenda, credo, posicionamento á esquerda/centro ou direita... que apurem-se os fatos... SEMPRE... mas que isso se faça seria e rapidamente... e , em caso de denúncias falsas, punam-se os acusadores.

Tão simples... tããão difícil

Wilsoleaks Alves disse...

O psicopata tem uma peculiaridade...
Sua realidade é sempre a verdade absoluta.
Norman Bates, por exemplo, acreditava que sua falecida mãe vivia e lhe exigia que desse cabo das “vadias” que pernoitavam em seu motel.
Já, Ivan, acredita piamente que foi o PT quem matou Celso Daniel.
Que provas Ivan possui?
Ora, que bobagem... Bates não precisou de nenhuma prova para assassinar “vagabundas”, por que Ivan necessitaria de provas para assassinar a reputação de “vagabundos”?

Ivan disse...

Adelbar, parafraseando Jesus: Tu o dizes.
Lukas, assisti novamente a entrevista do Tim Maia ao Jô Soares. Numa delas, lá pelas tantas, disse Tim todo debochado: O Roberto Carlos é quem dá bom dia às rosas e cumprimenta as plantas pela manhã, e eu é que sou o doidão?
Mas não foi Tim quem disse que a compreensão correta de algo e a apreciação falsa do mesmo, não são coisas que se excluem inteiramente.

putskass disse...

To contigo amigo Lilica
Quem pode provar algo contra o Palocci e contra o PT? Falam também do companheiro Maluf, mas quero ver provar... Tragam as provas!!!O Lula ta dando uma força à Dilma pra tirar nosso companheiro Palocci dessa enrascada. Parece que ja negociaram com a bancada evangélica e o kit-lilica fica pra uma próxima... Gente, vamos esquecer o Paloccinhas e vamos deixar a Dilminha trabalhar em paz! Abraços Lukas e Lilica!