28.5.11

Som de sábado

Harris Glenn Milstead, a DIVINE, era ator, cantor e drag queen. Morreu em 1988 aos 42 anos por problemas cardíacos.

12 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Talvez a turma homofóbica não goste muito, mas pra um sábado, até que foi legal.

Anônimo disse...

o BBB 10 foi um tiro no pé da globo,tentou fazer um
bbb colorido ,uma gazela um pavão uma sapatona e um monte de simpatizantes, e botaram um ogro regeitado em outra edição, pra queimar os heteros,e fazer com que os brasileiros vissem com mais carinho os homsexuais... e viram como o brasileiro deu o recado...sete

Astolfo Alves disse...

Verdade Sete. O mundo caminha no sentido de acreditar que honestos são idiotas, que héteros estão ultrapassados e que pra encarar a vida temos que viver nos drogando.

Wilsoleaks Alves disse...

Errado Astolfo Alves.
Pela lei da evolução é impossível ao mundo regredir.
Você poderá perceber o quanto é exato este axioma se atentar para o que era o mundo em seus primórdios, quando o homem ainda se assemelhava a um símio.
Milhares de anos após e o ser humano já descobria a roda, mas pra acasalar o macho ainda dava uma porretada na cabeça da fêmea.
Mais algumas centenas de anos e as sociedades começaram a surgir, foi preciso colocar freio nos instintos para se ter um mínimo de organização: não matar, não tomar a mulher do vizinho, não roubar, etc... Mesmo assim, o escrúpulo era só entre as famílias, entre tribos e sociedades a luta era renhida e o desrespeito total.
Mais algumas centenas de anos e vieram as organizações comerciais, as corporações, a imprensa. Já no século dezenove a escravidão foi abolida da face da terra, no século passado as mulheres finalmente alcançaram seu lugar de destaque na sociedade, em pé de igualdade com o bicho homem. Agora são os homossexuais que buscam ser reconhecidos como cidadãos, como seres dignos de herdar os benefícios de uma convivência social harmoniosa porquanto igualitária.

Perplexa disse...

O espiritismo é uma desculpa para os que blasfemam contra a palavra de Deus. Lilica faz parte da nova era sujando os blogs brasileiros com seu coração endurecido.
Os espíritas de porco (nem os porcos quiseram os demonios quando Jesus os expulsou de um rapaz), colocaram Kardec em lugar de Deus para camuflarem e viverem com seus pecados. Filhos da mentira, como Jesus disse.

Anônimo disse...

eu achava que os homosexuais eram cidadãos..achava que eles tinham direito medico do SUS,ou plano de saude como outro qualquer,direito de ir e vir como todo mundo,direito de fazer compras,direito de chamar a policia em caso de assalto, agressão...mas "parece" que eles não tem direito a nada...e pela evolução do wilsom, futuramente a sociedade sera só de homos...

e o que os travestis produzem para o brasil? qual é o campo de trabalho?sera que arrecadam inss? sete

Wilsoleaks Alves disse...

Sim Sete, os homoafetivos, homossexuais ou gays mesmo, no popular, pagam seus impostos assim como você, portanto nem o Estado nem qualquer cidadão deste Estado podem discriminá-los.
A união civil para casais do mesmo sexo já foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal, mas estas pessoas ainda sofrem muitas violências por parte da sociedade que não costuma respeitar as diferenças e opções individuais de cada um.
Segundo recente pesquisa a minoria que mais sofre atentados e mortes violentas é a dos homossexuais, cabe ao nosso governo tomar as medidas necessárias e apropriadas para que isto não continue ocorrendo.

Anônimo disse...

engraçado que eu assisto os telejornais e dificilmente eu vejo noticias de homosexuais sendo assassinados ou agredidos ,vejo os telejornais policiais local e não me lembro do ultimo homosexual que foi agredido ou assassinado, e olha que eles vivem nas madrugadas em locais perigosos, e qual foi o ultimo caso de repercusão nacional? o rapaz agredido com a lampada? não foi punido o agressor? o pimenta neves foi punido? a lei esta ai pra todo mundo seja homo ou não... agora querer viver num mundo sem violencia , todo mundo quer, mas depois da meia noite eu fico é dentro de casa...sete

Anônimo disse...

e a união pode ser derrubada ,o stf parece que passou por cima do legislativo...

Wilsoleaks Alves disse...

Tá Serto Cete!
Se você não viu no jornal do Kamel, nem na emissora do Edir, não leu na Óia, então as estastísticas estão erradas.
É vero!
A única intenção do Governo Federal é lhe colocar uma sainha e mudar seu nome pra Dona Çete.

Anônimo disse...

acho quem ta mais proximo da sainha não sou eu...sete

Anônimo disse...

Lilica de sainha tentando fazer pose na cadeira do computador. Isso me fez rir e achar a drag queen do video m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !