16.5.11

Pensamento chinês

16 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

E ainda economiza sogra...

Gaucho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

proverbio brasileiro..

pra evitar filho, se case com uma pessoa do mesmo sexo...

Wilsoleaks Alves disse...

No provérbio brasileiro, a pessoa evita o filho, mas não evita os otários que pensam que são donos da vida alheia; as Marocas, pagadoras de promessas e dízimos.

Anônimo disse...

Lilica, defensor das bonecas e sapatas, pecador assumido escorado no A. Kardec: Parabens pela atitude. Seus filhos e netos devem ser felizes de desde ja, poderem optar por tudo com as bençãos do papai e vovo da nova era.

Anônimo disse...

se todos seguirem o provérbio brasileiro,como gostaria sr wilsom,
daqui a cem anos poremos fim a humanidade...

tricô-leaks disse...

Se a humanidade continuar nesse "progresso" todo, Lilica em breve poderá ficar grávido de trigêmeos - ele que é tricolor do morumbiba.

Paulo Sergio disse...

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida.” Ml 3.10, 11 e 12

O Dízimo foi instituído por Deus a Seus amados. As primeiras citações referem-se ao período patriarcal, a Palavra mostra-nos Abrão (“E de tudo lhe deu Abrão o dízimo.” Gn 14.20) e Jacó (“e, de tudo quanto me concederes, certamente eu te darei o dízimo.” Gn 28.22) como observadores desta prática. Posteriormente, com a Eleição de Israel como povo de Deus, tornou-se um mandamento. O dízimo era uma prática comum antes da Lei, durante a Lei e mandamento aos que vivem após a Lei.

Paulo Sergio disse...

O espiritismo na Biblia:

"Ora, AS OBRAS DA CARNE SÃO MANIFESTAS, AS QUAIS SÃO fornicação, impureza, conduta desenfreada, idolatria, PRÁTICA DE ESPIRITISMO, inimizades, rixa, ciúme, acessos de ira, contendas, divisões, seitas, invejas, bebedeiras, festanças e coisas semelhantes a estas. Quanto a tais coisas, aviso-vos de antemão, do mesmo modo como já vos avisei de antemão, de que os QUE PRATICAM TAIS COISAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS."(Gálatas 5:19-21)TNM

"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra.Não SE ACHE NO MEIO DE TI quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem QUEM SE DÊ à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,à magia, AO ESPIRITISMO, À ADIVINHAÇÃO OU Â INVOCAÇÃO DOS MORTOS,PORQUE O SENHOR, TEU DEUS, ABOMINA AQUELES QUE SE DÃO A ESSAS PRÁTICAS, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações."(Deuteronômio 18:9-12)

Wilsoleaks Alves disse...

Obrigado, Anônimo das 20:31, pelas congratulações.
Sim, claro, todos em casa são felizes, tanto quanto é possível quando se respeita a Vida.
Em casa ninguém pede benção, nem se dirige ao outro como senhor, todavia, somos sempre solidários e respeitamos todo e qualquer ser, menos as muriçocas e baratas que invariavelmente caem na raquete ou na sandália de borracha.

Anônimo disse...

Nossa Lilica, nem precisa dizer mais nada. Ssua casa tem luzes vermelhas e todos usam sandalinhas de borracha. Que exemplo para seus filhos e netos. Sem chefe ou lider claro, ja que o fantasiado de homem acha tudo normal.
Sem regras, sem chefes, sem governos, o que resta? O caos.

Wilsoleaks Alves disse...

Senhor dos Exércitos?!
Hummmm...
Isto está me parecendo fala de Jorge Walker Bush, que, aliás, é evangélico.
De qualquer forma, só de ter plena e absoluta certeza de que após minha morte física não mais coabitarei com as almas mortas que estarão no céu, já fico por demais feliz.
Ah! Quase esqueço... Esta passagem bíblica que diz textualmente a palavra ESPIRITISMO é tão verdadeira quanto uma nota de R$ 3,00, haja vista, que, este verbete (ESPIRITISMO) foi criado somente no século IXX pelo codificador da Doutrina dos Espíritos, Allan Kardec.
Mas, isto não tem importância alguma, não pra quem acredita que apenas um casalzinho povoou o Planeta inteiro e até em coisas muito mais incríveis.

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 8:31, o que você diz não procede.
Vejamos o exemplo aqui do “Casa do Noca”. O blog tem normas que invariavelmente são respeitadas, contudo, o Lukas, dono do blog jamais foi tratado por senhor. Em outras palavras, não é preciso tratamento formal quando as pessoas são conscientes de seus deveres.
Isso não quer dizer que Anônimos, feito você, estarão livres das raquetadas e/ou chineladas como acontece naturalmente com os insetos.

Trico-leaks disse...

O lilica virou assessor do blog? Esse lilica é de amargar mesmo! Lukas, quando o lilica ficar grávido, ele vai querer licença maternidade, bolsa-fumo, bolsa-cachaça, bolsa-saco, etc..... Cuidado aí Lukinhas!

Anônimo disse...

Quando Lilica diz "AQUI na Casa do Noca" onde ele está? Eita "espirito" de porco de orelhas compridas, ja que todos sabemos que o Kardec copiou parte da Biblia sim, ja que 'criou' o testamento do espiritismo usando 'ctrl c e o ctrl v' da epoca citando ensinamentos de Jesus.
Sou descendente de Abraão e Lilica que não acredita (rimou)deve ser descendente do macacão misturado com porco. Darwin tentaria explicar se o visse.

Anônimo disse...

Putz, eu fico pensando aqui com meus botões, como que um cartum como esse, consegue levar a essas viagens? É um querendo explicar o inexplicável, daqui com o outro explicando o inexplicável de lá... Só que ninguém respeita o direito do outro do livre arbitrio. Voce só está certo se concordar comigo senão vai para o fundo dos infernos... Hahahaha como se isso existisse...Bom para os donos da verdade, isso ecxisteeee... é mui dificiiii...