23.5.11

Ocupado

O dia inteiro jogando Resident Evil 4. Um game viciante e cheio de ação e estratégia. Nem lembrei de postar alguma coisa no blog. Ontem e hoje já foram 22 horas de jogo gravado.

6 comentários:

jéssica F. disse...

Viciados Em Games
Viciados Em Games

Viciados em video games

A industria de video games é uma das maiore do mundo, superando a indústria bilionária do cinema, por esse motivo tem jogadores de toda parte do mundo,acarretando assim que mais pessoas fiquem viciadas,pensando nisso as autoridades estão buscando formas para os jogadores não deixarem de de ter uma vida social ativa.

Os jogos são melhores que filme por trazer maior interatividade ao usúario, além de desafios complexos onde o jogador deve usar de racíocinio lógico para resolver problemas . Os desafios são tão fortes que podem levar ao que os psicólogos chamam de flow (“fluxo em inglês”) ou estado de experiência máxima.

Atualmente 70 por cento dos jogadores tem mais de 18 anos e 40 por cento são mulheres.

O sul- coreano que passou 50 horas quase interruptas à frente de um computador , divertindo-se com jogos, morreu de parada cardíaca minutos depois de finalizar um jogo no cyber café.

Alguns acontecimentos chocaram a opinião pública , “como o massacre de columbine e a invasão do cinema em São Paulo por um homem armado”, os jogos eletrônicos foram considerados culpados pelo comportamento dos responsáveis já que ficavam horas jogando.Recentemente naAlemanha, um jovem invadiu uma escola e atirou em 27 pessoas, ferindo-as e e cometeu suicidio em seguida.

O atirador era fã de jogos de simulação de guerra, e muitas autoridades alemãs começarama cogitar a sua proibição.

Muitos especiacista acham que os jogos violentos, fazem as pessoas ficarem mais agressivas. Mais outros especialistas garantem que o jogo não influencia o comportamento das pessoas, e que o comportamento agressivo são desvios psicológicos.

De acordo com estudo, personalidade de jogadores se parece com síndrome de Asperger. Fanáticos por videogames tendem a ser mais anti-sociais e introvertidos.



http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Viciados-Em-Games/5115.html

Ivan disse...

E eu pensando que fosse torcicolo naquela raquetada "machesca" na partida de tênis com a gostosowska...

Anônimo disse...

Obrigado ao Resident Evil porque não foi tão evil assim, eis que um outro Respondent Evil sumiu tambem. Aposto que ele (?) - Lilica GLS - teve um surto daqueles !!!

Ivan disse...

Paloccite aguda.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Pensei que você estava no médico.

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR RAPAZ.................................