7.5.11

Investimento

Osama bin Laden ajudou a detonar com a economia dos norte-americanos.
Especialistas se arriscam a dizer que ele custou aos Estados Unidos três trilhões de dólares, nos últimos 15 anos.

Pra se ter uma idéia desse valor, basta dizer que os EUA gastaram U$4 trilhões em toda a 2ª Guerra Mundial.

5 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Com vinte por cento desse montante a fome no mundo teria sido erradicada, os EUA seria um país mais rico, seu povo seria mais amado, Jorge Walker Bush seria prêmio Nobel, Sarah Palin, sua herdeira, seria a mãe do mundo e até poderíamos tentar esquecer que Tio San lançou duas bombas atômicas sobre populações de civis, que matou, estuprou e roubou muitas nações.

Ivan disse...

Quanto está custando para a economia do mundo deve ser a pergunta. Não podemos nos esquecer que os donos do mundo socializam seus prejuízos.
Depois tem outra, a indústria bélica, deles, fatura um monte. Sem contar que os vencedores das guerras ficam com o espólio. Daí a necessidade de sempre ter no mínimo umas três guerras feitas pelos maiores terroristas hoje em operação no mundo. Mais conhecidos, ou melhor, divulgados, como tutores da paz. De quebra seus mercenários malucos não voltam para casa e vão morrendo pelo caminho. Mas a principal fonte é a máquininha. De imprimir dólar. Sem lastro. E emprestar esses dólares sem lastro para projetos de "rebaixamentos" - até de honras - e se empapuçarem com juros e vendas de projetos fajutos sem efeito multiplicador que gerem dependência tecnólogica e insumos importados. Que eles, ou suas empresas fornecem. Uma festa!

Anônimo disse...

dinheiro embolsado por meia duzia
por la mesmo...set

Anônimo disse...

Onde vc pegou esses números, Lukas? Isso é absurdo!!!!

lukas disse...

Anônimo: a informação é de agências internacionais. Segundo elas, os EUA gastaram 1,4 trilhões de dólares desde 11 de setembro.Mas com o Osama, acreditam que a soma sobe para U$3 tri desde que ele começou a se manisfestar.