9.5.11

Homenagem à mãe

Mirina Leitão escreveu isso. Leia aqui

(Contexto Livre)

13 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!!

A saúde de ferro deve ter enferrujado.
Menos mal que a “jovem” ainda viveu dois dias depois de morta.
Mirian “Bates” Leitão deve ter guardado o cadáver da mãe por dois dias para que ela se despedisse dos filhos.

Pensando bem...
Quem nos garante que a Miriam Leitão não é uma psicose do Ali Kamel?

Anônimo disse...

sera que nós temos emissoras como essa??sera que a leitão é mais ou menos como esse apresentador?


http://www.youtube.com/watch?v=srd3R8XHRL4&feature=player_embedded


sete

Anônimo disse...

o bom é q aqui, ninguem erra...
parabens!

André disse...

Quanto preconceito com a Miriam, vai esperar o que desta gente.

Wilsoleaks Alves disse...

O imprensalão tá na pior, jornalismo ruim e sem credibilidade entra em decadência.
Hoje recebi isso na minha caixa de e-mails:

Últimos dias!!
50% de desconto
50 dias para pagar

É o “saldão” da Veja.
Se o papel da revista fosse mais absorvente a Nêga, minha cadelinha, iria ganhar uma assinatura dos civita...

HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!!

Chico Alves disse...

Aí o lilica vem com aqueles papos de Alan kardec, Chico Xavier e outras babaquices mais. É um imbecil e só resta lamentar o que essa alma obesa, cheia de fumaça de cannabis e cachaça, é capaz de dizer a respeito de quem nao comunga de seus pensamentos liberaizinhos.

Miguel disse...

O q diria Hitler se voltasse do subterrâneo onde está sendo tostado e opinasse sobre o debate neste post? Já q hoje, depois da queda do nasi-fascismo, toda nação q praticar segregacionismo oficial é isolada do resto do mundo (OMC, COI, CANNES), certamente o bigodinho ficaria feliz com o segregacionaismo extra-oficial dos Petistas, Pensamento hitleriano: “O que uma branca como essa Míriam está fazendo, Ainda por cima é mulher e inteligente!! Ainda bem q estou morto!!!”
Morto também deve estar este preconceituoso do Wilson Alves, um monte de banha e burrice.

Zé do Povo disse...

Wilson Alves é um esquerdóide, fascistóide, bostolóide que também escreve em sites de Contos Eróticos, obviamente defende os interesses da classe mais vagabunda e improdutiva do país, os Sindicalistas e Petistas. Estes párias não apenas afundam a mão no bolso do trabalhador como também no do patrão e no do governo.

Wilsoleaks Alves disse...

Chico Alves (belo pseudônimo),
Miguel(agem) e
Zé do Povo(cheiroso)...

Este post é sobre a Miriam Porc, digo, Leitão e não sobre mim. Atenham-se ao tema.
Não fui eu quem disse que minha mãe morta despediu-se de meus irmãos, se fosse, estaria plenamente justificado, teria sido num Centro Espírita...

Ivan disse...

Há os que preferem chamá-la de Urubóloga. Como Paulo Henrique Amorim. Mais apropriado, mesmo após a repaginada que melhorou a sua estampa em cerca 2%. Ela remoçou uns dois meses. Mas a cabecinha continua a mesma. Está festejando junto com o PIG a volta da inflação. Falando em volta da inflação ouvi há pouco um distinto senhor dizendo que esses preços doscombustíveis vão durar até o final de junho pois os postos estão muito estocaddos. E ameçaou o o ministro de minas e energia por ter dito que vão punir os cartéis. Disse que é muito perigoso acusar sem provas e que os donos de postos estão com 2% a menos em seus preços. Cambada de fdp. Nem no Japão com toda àquela fatalidade acontece o que esses facínoras aprontam nesse País. Principalmente os que perdem as eleições. Até Eike está sendo sacaneado por vingança. Falando em eleições, os incompetentes tiveram que adiar a convenção por brigas internas na distribuição de cargos?
Cachorro é que deveria representar seu partido. Ou raposa.

Mauro Menon disse...

Ivanzinho elogia tanto o PHA né,
Além de ter um estilo fraquíssimo, ele reduz tudo ao tal de PIG, mas não fala nada da Rede Record.

Me parece que até o Lula detesta ele, por conta de umas calúnias que o Abobrinha inventou quando era anti-PT. Depois que o Lula venceu em 2002, o Abobrinha virou um puxa-saco.

Agora anda a incitar o ódio do resto do Brasil contra paulistas e paranaenses, porque foram os que menos votaram na Dilma.
é o pior entre os piores, sempre foi um mediocre, quando trabalhava na Veja e na Globo, nunca..nunca se posicionou sobre nada.Lembra do Plano Collor? a Lilian Whitefibe questionou feio a poderosa Zélia ao vivo na Globo ! e esse PHA pq só virou esquerdista agora ? ele , Nassif, Mino Carta, e aquele ..ah até esqueço o nome ..depois eu volto, Azenha , outro doente mental ..kkk são uns vendidos , uns oportunistas

Beber e brigar esse é o lema disse...

A mãe dela é daquelas que pra morrer de repente demora 2 dias

Ivan disse...

Mauro, veja os que estão processando PHA para ver o quanto ele é fraquinho. Só gente de primeira.
Agora, fraquinho mesmo foi a caixa de bonbons finos que ganhei na páscoa. Quatro de paçoquinha e quatro de wafers. Nenhum recheado com côco. Mas o invólucro dá a impressão que tanto o cacau como a castanha, são importados. Talvez seja por causa da redução de custos, pela qual, pagamos quase o dobro. Para comer amendoim ao invés de castanhas. E ouvindo discursos de que a qualidade foi mantida. E foi. A qualidade da empulhação.