17.5.11

É isso aí

Em 2002, quando se elegeu governador pela primeira vez, Gerado Alckmin considerava Paulo Maluf (PP) o "político mais atrasado do Brasil".

Maluf, agora convidado pelo tucano a indicar o presidente da CDHU, referia-se ao então adversário como "fraco", "frouxo" e "bola murcha"

6 comentários:

Anônimo disse...

o govrnador Alckimin, ja está se articulando para as eleições do ano que vem, kassab agora no PSD, precisa de outros partidos pra ter mais tempo na tv, e Alckimim que tambem não é tonto, ja esta barganhando cargos pra deixar o PSD com o minimo de tempo ...o problema é se o ricardo barros se interessar por são paulo...sete

Anônimo disse...

Não sei por que a sua surpresa. O que vc me diz do Lula aliado a Collor, a Sarney, a Quércia, ao próprio Maluf, a Renan, a Jader et caterva? O que vc me diz?

José Ingenuino disse...

O Maluf ainda nao assinou a ficha de filiação ao pt? Ta demorando...

Anônimo disse...

ESSE BLOG RECEBE DO PT....PORQUE É MUITO FACCIOSO...ELE OMITE O SARNEY, O RENAN, E OUTRAS BELDADES....
COMO DIRIA O DOUTOR "HONORIS CAUSA", O SARNEY NÃO É UMA PESSOA COMUM, OU MELHOR É MAIS COMUM DO QUE AS OUTRAS PESSOAS....

Ivan disse...

O que o Maluf e o Alckmin acham um do outro não é o maior problema. O drama está na outra Erenice. Se deu para receber perdão do Serra e da globo, segundo PHA, só imaginemos o quilate do patrão do Francelino.
Uma Erenice nós relevamos, duas, não. A nomeação do das cuecas já esgotou a cota. A manutenção do consultor não vai dar para engolir. É da mesma escola onde o Arruda é "mestre". O partido da estrela desbotada, quando alguém fica no olho do furacão, tira-o de cena. É bom seguir esse exemplo. E não perdoar como fizeram com os mensaleiros.

Wilsoleaks Alves disse...

Outro dia reparei que o pneu do meu fusquinha estava arranhado e com baba canina...