25.5.11

Doença da boxer

Dia meio tenso no barraco. Um exame registrou um grave problema no útero da Poli, nossa cachorra boxer de 10 anos. Esse mal pode ser de origem genética. O problema deve-se ao hibridismo entre o mastim e o buldog, que resulta no boxer.
Ela vai passar por uma cirurgia agora pela manhã.

O mais triste é que o veterinário pediu pra retirarmos a água às 10 horas da noite. A coitada, que bebe feito um camelo, tá agonizando de sede. Olha pra gente e pra torneira. Tá dando muito dó.

4 comentários:

jéssica F. disse...

Como foi a cirurgia da Poli? diz pra ela que desejo melhoras!

lukas disse...

Correu tudo bem. Era câncer e o tumor foi removido. Tadinha. Não pode tomar água nem comer até amanhã cedo. Deve tá morrendo de sede.
Amanhã a Isa vai fazer um rango especial pra ela, e muita água

jéssica F. disse...

O bichinho sofre igual o ser humano! Você que já passou por isso(e ainda tá passando) sabe como uma doença acaba com a pessoa, não importa se é gente ou animal, a dor é a mesma, talvez mais difícl porque o bicho não sabe falar, a gente que tem que estar atento. E ainda tem uns cavalos(o cavalo que me perdõe)que maltratam os pobrezinhos, igual aquele FDP que jogou óleo quente no filhote de pitt bull. tenho certeza que com carinho e cuidados médicos a Poli vai ficar bem e de alguma forma ela sabe que está sendo bem cuidada!!!

lukas disse...

Jessica: A Poli sabe direitinho o que tá acontecendo. Sabe que o que está sendo feito é pro bem dela. incrível mas é verdade. Ela aceita as coisas na maior docilidade. Até pelo olhar dá pra perceber.