24.5.11

Colaborador

Portal da Imprensa, 20/05/10:
A aguardada reforma editorial e gráfica da Folha de S.Paulo estreia no próximo domingo. Entre as novidades a inserção de 27 novos colunistas na publicação.
De acordo com a Folha, estarão em "Mercado" 15 novos articulistas, entre eles, Eike Batista (coluna mensal), Fábio Barbosa, da Federação Brasileira de Bancos (Febraban); Antonio Palocci e Nizan Guanaes (quinzenalmente).

Como o noqueiro vê, a folha também ajudou Palocci a elevar seu patrimônio em 20 vezes.

4 comentários:

Ivan disse...

Até o Pimenta Neves foi preso para tirar um pouco os holofotes sobre Palocci. Mas não conseguem tirar da presidenta. Outra Erenice, sob o argumento de que não sabia o que ela e seus familiares faziam, nós não vamos tolerar.
Ainda bem que já estão falando em Paulo Bernardo para substituí-lo.
Sabe qual a preocupação da estrela desbotada? Quem vazou a informação sobre o volume angariado por Palocci - outro mestre - no ano da eleição da Dilma. Será que o Panamericano do Silvio Santos e o Banco Votoran do Antonio Ermírio eram seus clientes? Receberam socorro da CEF e BB antes das eleições, também. Brasileiro está sempre fazendo parte do negócio caracu. Mas nunca entra com a cara.

Dennis disse...

Não tem nada de mais o caso do Palocci, afinal ele abriu uma consultoria e ganhou pelo menos R$ 20 milhões no ano eleitoral de 2010 com uma empresa de um funcionário só, R$ 10 milhões deles já como responsável pela transição governamental e virtual min. da Casa Civil do novo governo. Só queria saber para quem foram as consultas prestadas pelo médico Palocci e o tratamento prescrito.

Elton disse...

"Confio plenamente na integridade do ministro Palocci" - Paulo Maluf

Isto para mim retrata esta história e demonstra que no Brasil não existe mais "Esquerda" ou "Direita", o que predomina é o interesse no poder para benefício próprio.

PS. Denuncia feita pela Folha de SP

Anônimo disse...

XÓÓÓÓÓÓÓRAAAAAAA PETEZADA....
MINISTRO DA CASA CIVIL CAINDO DI NOVO COM APENAS 5 MESES NO CARGO....
A PELEGADA TÁ RÁPIDA NA MÃO GRANDE, HEIN...?
UM DIA, QUERO CRER, PODEREMOS ACREDITAR NAS AUTORIDADES, COMO DEVERIA SER...
MAS DEMOÓÓÓÓÓRA....
TALVEZ OS TATARANETOS....
ENQUANTO ISSO, NINGUÉM VIU NADA, NINGUÉM SABE DE NADA....NEM O SERRA, NEM O AÉCIO, NEM O BÓDE BÊBADO, NEM A RAINHA MUDA....
AFFFFF.....