VERDADEIRO ÓCIO IMBECIL.....NÃO SERVE PRA NADA.... TENTA FAZER ALGUMA COISA PRODUTIVA...PRA VARIAR.... TÁ CERTO QUE VOCE NÃO TEM "AS MÂNHA PRA ISSO" O TEU CURRÍCULO TE CONDENA...
Anônimo Estúpido! Respeite o trabalho do artista. Lukaszewigz não é seguido e admirado por tanta gente por acaso. Bem poucos cartunistas estão ao nível deste maringaense que além do mais é exemplo para todos de profissionalismo e dignidade. Tente, por exemplo, comentar qualquer coisa que contrarie os blogueiros e colunistas da Veja e será bloqueado. Gente como (advérbio, não verbo, não pratico zoofilia) você, Anônimo das 19:51, passa o tempo na rede tentando desqualificar o trabalho de pessoas da estirpe do Lula e da Dilma por inveja, despeito ou simplesmente porque é pau mandado de canalhas.
Desculpe Lukas... Sou consciente de que você é avesso a elogios e defesas não requisitadas, acredito até que você pensou mais de uma vez para publicar meu comentário, ao contrário do comentário abjeto do Anônimo das 19:51. Contudo, justifico minha atitude com o traço de minha personalidade que não aceita injustiças, quaisquer que sejam. Não poderia ser diferente para com contigo, nem indiferente.
3 comentários:
VERDADEIRO ÓCIO IMBECIL.....NÃO SERVE PRA NADA....
TENTA FAZER ALGUMA COISA PRODUTIVA...PRA VARIAR....
TÁ CERTO QUE VOCE NÃO TEM "AS MÂNHA PRA ISSO"
O TEU CURRÍCULO TE CONDENA...
Anônimo Estúpido!
Respeite o trabalho do artista.
Lukaszewigz não é seguido e admirado por tanta gente por acaso.
Bem poucos cartunistas estão ao nível deste maringaense que além do mais é exemplo para todos de profissionalismo e dignidade. Tente, por exemplo, comentar qualquer coisa que contrarie os blogueiros e colunistas da Veja e será bloqueado.
Gente como (advérbio, não verbo, não pratico zoofilia) você, Anônimo das 19:51, passa o tempo na rede tentando desqualificar o trabalho de pessoas da estirpe do Lula e da Dilma por inveja, despeito ou simplesmente porque é pau mandado de canalhas.
Desculpe Lukas...
Sou consciente de que você é avesso a elogios e defesas não requisitadas, acredito até que você pensou mais de uma vez para publicar meu comentário, ao contrário do comentário abjeto do Anônimo das 19:51. Contudo, justifico minha atitude com o traço de minha personalidade que não aceita injustiças, quaisquer que sejam. Não poderia ser diferente para com contigo, nem indiferente.
Postar um comentário