28.5.11

Cartunzeba

17 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

É pra rir, Lukas?
Ha, ha...

Anônimo disse...

salario?? aquela mixaria eu reparto em 11...amem. sete

José Rico Alves disse...

Mixaria mesmo. Por isso eu entendo o companheiro Palocci. Ha, ha...

José Roberto Balestra disse...

É a corrupção no governo Lula a todo vapor.

José Roberto Balestra disse...

O brasileiro, ao aceitar um governo corrupto e não exigir a punição dos mensaleiros, mostrou que foi corrompido também.
Não há quem não saiba onde estão os vendedores de DVDs e outros produtos piratas. Não há quem não saiba que o governo protege uma instituição que pratica crimes, como o MST (pior, sustenta os criminosos). Não há empresário que não sonegue algum imposto...
Acabou. Enquanto o brasileiro não conseguir ver as conseqüências do mal que está praticando, não há solução.

José Roberto Balestra disse...

Dilma rousseff tem algum escandalo de corrupção?
Você acha que os cartões corporativos são suficientes para você?
Você acha que a ordem para parar com as investigações do filho do Sarney não é para ser considerada um escândalo?
Você acha que uma pessoa que pegou em armas para assaltar bancos merece condescendência?

José Roberto Balestra disse...

A Dilma é a própria fraude em pessoa, senão vejamos ; Usava codinomes, e camuflagens..,no passado. Roubou, assaltou, seqüestrou, e sem prestar contas destes crimes, alguns hediondos. Quanto à corrupção, muitos amigos já apontaram algumas, mas tem mais..! Além do cartão corporativo dela, e dos assessores/as, para as "despesinhas do dia a dia", do belo salário de ministra de estado, viagens de primeira classe, e hotéis idem, além disto, vejam só se não é um escândalo..? Por ser presidente do conselho de administração da Petrobrás ela recebe R$ 90.000,00 para não mais de uma reunião ao mês ...!!!, o que acham, quem não quer uma boquinha destas ???, e há muito mais com certeza ! Ela é "META-CAPITALISTA", SABE O QUE É BOM, E SÓ QUER O MELHOR !, para ela própria, e aos seus, é claro !

Marcelinho disse...

Tudo que acontece no brasil atualmente é culpa deste monte de politicos imorais que estão no poder, eles é que tinham que dar o exemplo, mas o povo só ve falcatroas neste congresso, virou uma sodoma e gomorra da atualidade, se o povo ve os politicos fazendo tudo, podendo tudo, o povo tambem se dá o direito de fazer o que bem entender virou a casa da mae joana, e isto que dá democracia em um pais aonde o povo não tem conciencia politica, vota em qualquer retardado que aparece pela frente, a coisa só tende a piorar, não vai demorar se nada for feito , seremos uma venezuela da vida, mas não igual lá, por aqui a gasolina vai estar bem mais cara, e a vaca vai pro brejo com pre-sal e tudo.

Anônimo disse...

Segundo os petistas o grande mal para o Brasil nos últimos 20 anos foram as Privatizações que destravaram a econômia do Brasil, especialmente aquelas feitas de forma competente e bem sucedida no Governo FHC. Segundo a teoria petista alguns dolares nas cuecas e milhões desviados de Estatais, obras públicas e de dentro do Estado Brasileiro são uma espécie de mal menor, uma molecagem atoa sem grandes consequências para o povo brasileiro. Curioso é, que, as privatizações embora como tudo na vida tenham um custo ao povo entregam algo, como Rodovias recapadas, com segurança, socorro mecânico e médico a grande pergunta que faço aos seres da "luz" é que benefícios entregam Palocci e $arney com o seu constante saque da riqueza nacional?????

Wilsoleaks Alves disse...

O Balestra é um sujeito tão estrambótico que aqui está denunciando que empresários sonegam e num outro comentário, noutro post, pede para que empresários deixem de pagar seus impostos.
Quem não sabe o que dizer deveria se calar, pois, a palavra uma vez dita não pode mais ser retirada.
Balestra andou sumido porque meses atrás disse uma enormidade de sandices; repreendido por todos, inclusive pelo Lukas, disse que não disse o que disse.
Muitos podem até ter esquecido as palavras preconceituosas do “poeta/professor” Balestra, mas não eu, mormente enquanto este pseudo culto não se desculpar publicamente e não parar com as agressões contra Dilma Rousseff a nossa Presidenta democraticamente eleita.

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 14:38...
Todo e qualquer indício de irregularidade pública deve ser sempre investigado, no caso do Palocci, o PGR Roberto Gurgel já tomou o depoimento do Ministro da Casa Civil, além do mais o Ministério Público já está apurando as denúncias.
No Caso de José Sarney, não pesa sobre o Presidente do Senado Federal qualquer acusação, mas se você souber de alguma irregularidade cumpra com o seu dever apresentando a denúncia com as devidas provas para que todos nós possamos tomar conhecimento, mas se não possui prova alguma, cale-se, porque em boca fechada não entra poeira nem sai besteira.

Marcão disse...

WILSON ALVES VAI PROCURAR AMIGOS, DEIXA DE SER CHATO CARA!

Ivan disse...

Acabei de assistir na TV Câmara depoimentos de Fernando Lyra sobre o movimento diretas já e a sua influência na articulação da candidatura de Tancredo Neves. Falou da pressões, dos golpes e da sua passagem pelo ministério ja justiça.
Ao final disse que embora se fale em reforma política a toda hora, a grande reforma que precisa ser feita é a judiciária. Que até hoje se vê alguém que não cometeu crime algum passando quatro anos na cadeia enquanto que os maiores culpados para lá, não vão. Grande homem, muito importante para a democracia.
A matriz incentivadora da corrupção é a impunidade. E essa, não está a cargo de nenhum político, partido ou cidadão comum. Lhes cabendo, contudo, vigiar e não compactuar com conluio algum. Muito menos ficarem submetidos a esse novo jugo. O dos bacharéis.

Wilsoleaks Alves disse...

Marcão...
Na verdade já tive amigos, inclusive de frequentar suas casas e eles a minha, Canrobert, por exemplo, é o nome do maior amigo que tive quando ainda morava em São Paulo, por ironia do destino Canrobert é o único amigo que frequenta minha casa, mas este é outro, é meu filho, que inclusive já tem seus amigos que falam sua língua, diferente da minha.
É... Realmente não tenho amigos, jamais me sentaria à mesma mesa de um cara que diz que rasga seus desafetos por trás, não consigo coabitar com a mediocridade e a maldade humanas, então, prefiro ficar na minha curtindo minhas crianças e minha mulher, enquanto eles me curtirem, comentando no Casa, enquanto o Lukas não me diz que basta e jogando meu medíocre e mau xadrez. Por falar nisso estou atrasado pra um torneio lá no Buho21, estou disputando o penúltimo lugar.
Fui!

Anônimo disse...

Wilson Alves vou dar um conselho, ficar muito tempo na internet é ruim para tua cabeça, entendeu o recado amigo....

José Roberto Balestra disse...

Quem não tem amigos são pessoas insuportáveis, eu por exemplo tenho muitos, e como é domingo vai ai a musica do Rei Lukas, ótimo domingo para todos os meus amigos.

Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.

(Refrão)
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte,
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar...

Wilsoleaks Alves disse...

Obrigado pelo conselho Anônimo, mas a verdade é que a maior parte das horas que fico em frente ao computador é quase que inteiramente dedicada o AutoCad14 (uma versão de mais de 12 anos) e a internet não me toma mais que algumas poucas do meu tempo, aliás, horas muito prazerosas, por sinal.