6.5.11

Bolsonaro e a união gay

O deputado federal Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu a favor da união estável homossexual. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", afirmou.
O parlamentar afirmou ainda que os filhos de casais homossexuais crescerão vendo "a mãe usando cueca e o pai usando calcinha", e que com isso haverá "passeata gay mirim".

71 comentários:

Anônimo disse...

nessa parte estou com o bolsonaro...sete

Anônimo disse...

constrangedor vc sair com
seus filhos ,e ver dois marmanjos
de mãos dadas...sete

Wilsoleaks Alves disse...

Qualquer pessoa que deliberadamente confunde opção sexual com crime deveria ser enquadrada nos rigores da lei, porém que não se espere muita indignação de alguns de nossos ditos cidadãos, provavelmente estarão se ocupando em achar a culpa no PT e a cabeça do bacalhau.

Wilsoleaks Alves disse...

Imagine, Sete, o quanto deve ser estranho, para uma família de homossexuais, você passeando de mãos dadas com a dona Sete...

Vagner disse...

To com ele;

André Alves disse...

Parabéns Wilson Alves pela grande conquista.

Anônimo disse...

BOLSONARO É O CARA...
VOTARIA NELE SE FOSSE DO PARANÁ....
CADA UM FAZ O QUE QUER COM O PRÓPRIO C*, MAS NÃO EM PÚBLICO...
ISSO É UMA FALTA DE PUDOR EXACERBADA, PRA TENTAR FAZER O ERRADO FICAR CERTO...
FAZER O ESQUISITO PARECER NORMAL...
ISSO É DOENÇA DA ALMA...
BOLSONARO NA BICHARADA....

Anônimo disse...

é a coisa natural wilsom...

macho , femea e sua prole

outra coisa é o estranho....

ja viu dois patos nadando com seus patinhos? sete

Quarentão disse...

Eu posso estar enganado, mas o posicionamento do Bolsonaro é muito parecido com Lester Burham, interpretado por Kevin Spacey em "Beleza Americana".
Quem sabe em um futuro próximo não sejamos surpreendidos como ocorre no filme?

Wilsoleaks Alves disse...

A união de homossexuais deve ser legal e reconhecida pelo estado?

SIM.....ou.....NÃO

VOTE

Eis o link
http://www.conversaafiada.com.br/nao-e-sim-com-pha-popup/?poll_id=2

putskass disse...

O meu grande amigo Lilica está certíssimo em defender suas posições aqui no Casa. Por mais estranhas as posições que o Lilica goste, ele tem o direito de gostar e defender. Gosto é gosto e ponto final.

Wilsoleaks Alves disse...

Não sou seu grande amigo, putskassakosliks, aliás, sequer sou seu amigo, mas você está certo, eu tenho mesmo todo direito de defender minhas posições, bem como vocês, de defenderem seu conservadorismo.
Nem me incomoda o fato de ser minoria, pelo contrário, exulta-me o fato de que há bem pouco tempo esta minoria era ainda menor, e pior, podia ser livremente discriminada.
Nossos irmãos homossexuais estão de parabéns por sua conquista, que queiram ou não é uma vitória da sociedade brasileira, pois, consagra o estado de direito de todo cidadão, independente de sua preferência sexual.

Anônimo disse...

Mas vc não é casado lilica?

Anônimo disse...

quem gosta de homem é bicha.
mulher gosta é de dinheiro e boa vida.

putskass disse...

Lilica, mas que ingratidão! Eu venho aqui defender suas preferências estrambólicas e você vem me dizer essas coisas? Até fiz um blog em sua homenagem, ingrato.. Pode pisar neste que é seu fã. Você que faz parte desta minoria tão discriminada vem me dizendo estas coisas!!?? Pode isso? Como entender o ser humano??? Magoei!
Desse jeito vou ter que concordar com o Bolsonaro... Lilica, ingrato!

Wilsoleaks Alves disse...

Então, Anônimo das 18:42, sua mãe se casou por dinheiro e boa vida?
É lamentável que você tenha nascido duma relação promiscua, contudo, inegável que autoexplicativo.

Anônimo disse...

Aos heterossexuais basta comprovar a união estável para usufruir do benefício, já para os casais homossexuais além da união estável também é necessário comprovar dependência financeira. Alguém sabe o PORQUÊ (ainda se escreve assim?) do tratamento diferenciado?

Marcelinho disse...

Parabéns Wilson Alves pelas suas idéias em defesa de nós.
Mulheres e não-heterossexuais também fazem parte do povo, lamento a opinião de reaças com visão deturpada. Não se vence a desigualdade social anulando a luta de outros que também buscam a equidade.

Seus comentário, discriminatório e raso são idiotas.

Anônimo disse...

esse bolsonaro deveria ir para o pt kkkkkkkkkk.

Franzoi disse...

O maior problema dos criticos dessa decisão, é que confudem direito com obrigação.
Um aviso, agora pode, não quer dizer que é obrigado casar com outra pessoa do mesmo sexo.
Apesar que o que eu vejo é uma bixixi inrustida nesso povo.
O Povo que se preocupa com o C* dos outros.

Franzoi disse...

Essa reclamação toda é gente mal resolvida. Me diga uma coisa, onde o direito de outra pessoa pode afetar os meus direitos ?
Parem de se basear em um livro escrito por povos nomades da era do bronze. Sigam a vida, e deixem os outros seguirem as suas.

Orlando Alves disse...

E eu que sempre achei que CASAL fosse composto de homem + mulher. Vivendo e aprendendo.

Blog do Mao disse...

Ei crianças isso e so o fim...

Anônimo disse...

esse pessoal que fica
defendendo ,esta se esquecendo que seus filhos,netos, podem ser influenciados posteriormente...
mas pelo geito não iam se importar de ter um filho homossexual....sete

Zé do Povo disse...

O SETE TEM TODA RAZÃO, ESTES CARAS FICAM DEFENDENDO MAS SE TIVER UM NA FAMILIA FICARÃO DESESPERADOS, VAMOS FALAR A VERDADE, JÁ PENSOU SETE UM BARBUDO TE FAZENDO CHAMEGO NAS COSTAS, QUE ABSURDO.

Torquato disse...

Deois de uma conversa com dois homosexuais fiquei pasmado com avisão deles sobre o heterosexual.São duas pessoas que possuem uma boa bagagem de conhecimentos e que à utilizam para os seus objetivos que é provar que o homosexual é um ser humano evoluído e que a evolução humana leva ao homosexualismo.
Segundo eles as pessoas quando retornam para este mundo, através de outras vidas, voltam homossexuais, é mole ou é duro.

Wilsoleaks Alves disse...

Certa vez quando perguntado sobre os grandes vícios que seriam o cigarro ou a bebida Chico Xavier surpreendeu a todos dizendo que os dois maiores vícios da humanidade são o EGOISMO e o ORGULHO.
Na questão homofóbica, por exemplo, fica evidente a influência do egoísmo que nega a outrem o que se julga imprescindível para si próprio que é a possibilidade de se satisfazer sexual e afetivamente como melhor lhe aprouver e ainda realça o orgulho das famílias de gays, que estão mais preocupadas com as aparências sociais do que com a felicidade de seus filhos.

Wilsoleaks Alves disse...

Muita discriminação contra o homossexualismo provém do condicionamento religioso a que todos estamos sujeitos desde a infância, mas os sacerdotes e afins desconhecem, por ignorância mesmo ou soberba, que na natureza 450 mamíferos apresentam comportamento gay, assim como o ser humano, aliás, uma imagem num post acima ilustra esta afirmação. Desnecessário salientar que animais não portam maldades, vícios ou perversões: só obedecem às Leis da Natureza, que são Leis de Deus, indicando claramente, que a homossexualidade, tanto quanto a bissexualidade e a própria heterossexualidade são Obras do Criador.

Anônimo disse...

bizonha a parada gay,coisa horrivel
de se ver na tv ,imagino que os defensores não se importariam de ver seu filho saindo de casa com um mini saia ,pois isso vai virar moda e a tendencia é só aumentar com a ajuda da tv,principalmente a globo onde é um ninho

Vagner disse...

Não me lembro de ter lido que DEus criou Adão e IVO....

Wilsoleaks Alves disse...

Vagner...
Na bíblia não está escrito que Deus criou Adão e Ivo, mas está escrito que a terra foi criada antes do sol, que aqui existia luz sem ser solar e tantas outras estórias que nem nos jardins de infância se ouve mais, tamanha sua inocência.

Arlindo Alves disse...

Tô imaginando aqui o Lilica sendo padrinho de um casamento gay. Ele lá, com a patroa e os filhos, todo orgulhoso e pomposo, vestido com seu fraque azul turquesa... Depois o Lilica vira um grande amigo e visita constantemente a casa dos compadres (?). Seus filhos também tornam-se assíduos frequentadores do lar do casal. O casal também frequentará a casa do Lilica para tomar banho de piscina e se bronzear. O Lilica é tão bom anfitrião que cede sua cama para que o casal possa descansar e passar a noite. Quando nascer o primeiro filho do casal, Lilica será o padrinho do pimpolho e levará presentes à criança. Que lindo!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Arlindo...
No quadro que você desenhou quase tudo é factível, do fraque azul turquesa, passando pela piscina e até o pimpolho que se o casal homossexual quisesse poderia adotar, afinal não faltam heteros, por aí, descartando seus rebentos.
A dificuldade reside em eu ser padrinho de algum casamento ou batizado, já que as convenções sociais não me seduzem.

Célio Alves disse...

O lilica arrumou um jeitinho de não ser padrinho do "casal". kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Penso SETE que existe coisas muito mais importantes no mundo como a conservaçao do clima ,instinçao de raças animais(como do urso polar),fome,gente como eu e vc que vivem ainda em uma escravidao,e o preconceito,tanta tristeza neste mundo onde talvez vc possa usar esta energia que vc esta usando neste caso para ajudar,como Jesus fez.Use esta enegia para mudar este mundo para um mundo melhor nos precisamos de pessoas assim e nao pessoas que acha tao importante lutar por batalhas tao pequenas como o homosexualismo,vamos sim lutar por este mundo que foi criado por ele e que è a nossa obrigaçao conserva-lo e continuar com a mensage mais importante que existe o AMOR.

Wilsoleaks Alves disse...

Quem de fato ama a humanidade, reconhece os direitos humanos indistintamente, mesmo aqueles que contrariam seus conceitos ou preconceitos.
Reconhecer o direito dos homossexuais é uma obrigação das instituições públicas, até porque, não são apenas os heterossexuais que pagam impostos, que produzem e que dignificam a Nação.
Na verdade, este reconhecimento demorou muito, imagino quantas mortes poderiam ter sido evitadas, quanto patrimônio poderia ter sido preservado, quantas crianças poderiam ter encontrado um lar, se nossas leis contemplassem todos os cidadãos e cidadãs de forma equânime.

Anônimo disse...

bem ,que eu saiba ser homosexual nunca foi crime no brasil..
o homosexual tem os mesmos direitos deveres que eu tenho,
aprovaram a união gay, ja ganharam o direito de mudar de sexo pelo SUS...coisa que eu não concordo em hipotese nenhuma, maringa tem milhares de pessoas na fila de espera por uma cirurgia ,falta remedios no brasil todo ,um caos na saude ,pessoas lutando pela vida esperando um tratamento pelo SUS e o dinheiro do SUS sendo gasto em coisa que nem é doença...ou homosexualismo e doença?quem quiser mudar de sexo,que trabalhe e pague do seu proprio bolso....os homosexuais querem respeito ,que não queiram então passar por cima de outros cidadãos,ou voces acham que eu conseguiria pelo SUS fazer um implante de cabelo? sete

Anônimo disse...

quando tiver reunião com os pais na escola , e aparecer dois marmanjos ,imagine a situação que vai ficar o filho adotado por casal homosexual...
sera que o resto da molecada vai ser
solidaria com ele, ou ele vai ser
o motivo de chacota da molecada?
haja psicologo pra essa criança...

Anônimo disse...

Wilson Alves vc é gay?

Wilsoleaks Alves disse...

As crianças que supostamente farão chacota do coleguinha filho de gays são aquelas cujos pais são ignorantes e não educam seus filhos.
Já existem leis contra o "bullying" nas escolas e os infratores devem ter punição adequada, na proporção do nível de sua responsabilidade no delito.
Ninguém é obrigado a aplaudir uma decisão judicial, todavia, todos têm obrigação de cumpri-la.

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 13:46...
Não é preciso ser afrodescendente para defender o direito dos negros, assim como não é necessário ser gay para defender o direito dos homossexuais.

Pastor André disse...

Esta decisão vai contra os valores cristãos e morais, é a imoralidade reinando na terra.

Wilsoleaks Alves disse...

Sexta feira passada, aqui no escritório, o debate estava bastante animado quando eu disse:
_Se eu fosse gay jamais "ficaria no armário".
Aí o Canrobert disparou:
_Claro que não! Nem existe armário que lhe caiba dentro.
Fim do debate.

Marcão disse...

não concordo com a PRÁTICA suja e nojenta do homossexualismo, não implica em preconceito. A final de contas a carta magna do Brasil me garante a convicção filosófica e o direito de opinião. Da qui a pouco vão aprovar o ABORTO. O casamento gay é apenas o começo.

Pastor André disse...

Quando os perdidos estiverem diante de Deus no Trono Branco, não vão poder alegar preconceito ou pedir igualdade, humildemente vão declará-lo como Senhor, para logo depois serem lançados no inferno onde agonizaram por toda a eternidade, sem fim!
Agora eu pergunto? Vale a penar viver como quiser na Terra para ficar sofrendo de modo tão horrível na eternidade?

Anônimo disse...

Wilson Alves, ainda há tempo de você se arrepender e se voltar para Jesus, não endureça o seu coração!!!
Gal 6:7 – Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Pastor André disse...

Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

Pastor André disse...

As interpretações do Sr Wilson Alves são tão absurdas que não vale a pena refutar pois, não só a bíblia é clara em relação a sexualidade como a propria natureza rejeita a relação homosexual. O ANUS não faz parte do orgão sexual, Deus criou dois orgãos VAGINA E PÊNIS. O Sr Wilson está precisando de tratamento psicologico juntamente com ajuda espiritual, por que as coisas de Deus só se conhece quando verdadeiramente queremos obedecelas e não adaptalas aos nossos interesses. Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

é impressionante como tem gente no armario...sete

Anônimo disse...

anonimamente tem bastante gente saindo do armario,aposto que com seus amigos e familiares são totalmente contra, queria ver um desses defensores quando estiver sentado numa mesa de lanchonete com seus amigos e chegar um travesti e comprimentar ele se ele vai se sentir a vontade ou vai ficar vermelho de vergonha.

Wilsoleaks Alves disse...

Apontem onde Jesus, em algum ponto de seu Evangelho, tenha Se colocado contra a prática homossexual. Cristo nunca se mostrou muito afeito às convenções sociais e sempre deblaterava contra a hipocrisia do farisaísmo judaico. Quanto a Paulo, já que se cita a passagem de sua condenação a homossexuais, poder-se-ia, outrossim, seguir sua recomendação de que as mulheres fizessem silêncio nas Igrejas, para qualquer prática de ensino do Evangelho, e que também se mantivessem obedientes aos homens, já que estavam em segunda ordem de importância, na criação divina.
(pelo espírito Eugênia)

Wilsoleaks Alves disse...

Pediria que cada um ponha a mão na consciência e se lembre de que, da próxima vez que soltar um comentário de mau gosto, a título de brincadeira, sobre gays e lésbicas, pode estar fazendo sofrer quem esteja ao seu lado, alguém quiçá muito querido... e sofrido, talvez no limite de suas forças, sorrindo por fora, mas chorando por dentro... quem sabe o amigo que lhe faz companhia, um irmão, uma mãe, um pai, um filho, ou mesmo sua própria sombra psicológica, mal-assumida, que luta para se libertar do fundo de seu inconsciente, e não consegue, atormentada pelo demônio do próprio preconceito!...
(pelo espírito Eugênia)

Mario Alves disse...

Lilica nunca esteve dentro do armário.

Zé do Povo disse...

Nunca vi um cara tão idiota quanto este wilson alves.

Anônimo disse...

Wilson Alves e se o Canrobert chegasse para vc e falasse que é gay, o que vc faria?

Anônimo disse...

talves magoando um colega comentarista de blog...

Wilsoleaks Alves disse...

Não faria nada, Anônimo das 18:01, não sou dono da vida de ninguém. Porém, ficaria muito decepcionado se o Canrobert me dissesse que é um oportunista, que não respeita mulheres, homens, animais ou vegetais. Que nega aos outros os direitos que possui, enfim, que é intelectualmente desonesto.

Andréia disse...

Somente a família bem constituída, formada por casal no sentido estrito da palavra é do bem, seja homem e mulher, pode trazer ao mundo seres humanos felizes, capazes de enfrentar as dificuldades inerentes à vida. Eu e meu marido somos felizes, porque gosto de homem e ele me satisfaz sexualmente. Eu o satisfaço, também. Nossos filhos vivem em lar normal e são felizes. Que pena, a existência de tantos seres desviados do bom caminho!

Anônimo disse...

Sempre é possível recomeçar. Tentei, e com dificuldade consegui. Não quero induzir a ninguém. Somente dar tertemunho de que é possível. Livrei-me do homossexualismo, porque me tornei uma pessoa disposta a aceitar ajuda. Encontrei site e livros que tratavam do assunto, abordando alma, espiríto e emoções. Arrependi-me, e sinto-me feliz. Finalmente soube o que é o prazer e o amor de uma mulher. Sou bem dotado (23 cm) e consigo fazer minha companheira feliz. Alguns dos livros que li, são:"Quando Alguém que você Ama está na Homossexualidade", "Vencendo a Pornografia", "Compreendendo as Raízes do Lesbianismo", "Dando início a um Ministério Cristão de ajuda para pessoas que desejam deixar o homossexualismo" e "Como Alcançar Jovens Envolvidos na Homossexualidade".

Gaucho disse...

Wilson Alves tu deveria criar vergonha na cara, cabra. baitola. Não interessa a ninguém normal deste blog sua vida de safadeza. Fique sabendo que eu preferia ter duas filhas rameiras que um filho baitola. A maioria pensa igual. Fora, baitola!

Wilsoleaks Alves disse...

Que bom Andréia que você é feliz e está plena de satisfação sexual.
Mais um motivo para você deixar a mesquinharia de lado e perceber que o mundo não gira ao seu redor.
Existem bilhões de pessoas em todo o planeta que só querem o mesmo que você, gozarem, sem que ninguém lhes empate a foda.

Wilsoleaks Alves disse...

Gaúcho...
Muito embora suas duas meninas sejam apenas contraventoras, o senhor pode ser enquadrado nos rigores da lei, já que de acordo com o art229 do Código Penal manter casa de prostituição é crime.

Luiz Alves disse...

Olhaí o Bolsonaro rendendo pro blog.

Wilsoleaks Alves disse...

Gente do Noca...
Vejam o que diz o Eduardo Guimarães - Blog Cidadania - sobre este julgamento no STF.

"Destaco um dos muitos momentos de beleza daquele julgamento. O juiz Marco Aurélio de Mello definiu assim os homoafetivos: “Os que apenas buscam o amor, a felicidade, a realização“. Um pensamento: depois das sandices de Jair Bolsonaro, a Justiça deu uma resposta.

Parabéns à Justiça Brasileira. Até que enfim expressou o que vai na alma deste povo: a generosidade, o amor, a alegria, o repúdio ao preconceito. Somos um país laico e que põe o amor acima de tudo.

Eu, minha mulher, meus filhos, minha neta, enfim, toda a Nação Brasileira, somos TODOS “homoafetivos”. Hoje, meus caros, homens, mulheres, crianças, idosos, todos, neste país, foram seqüestrados pelo amor. Hoje, o mundo ficou um pouco melhor."

Anônimo disse...

essa sem vergonhice vai se alastrar com o apoio da midia ,saia do armario sr wilsom, e seja feliz com seu marido.

Anônimo disse...

vc tera que conviver com essa pessoa discretissima como vizinho e caladinho sem reclamar...


http://www.youtube.com/watch?v=hNSv34Wnnzs


vc sua mulher e seus filhos vão ter que assistir ela usando suas discretissimas roupas e ficar calado
sob pena de ser preso

Rosângelo disse...

Adorei o que o Lilica disse no ultimo comentário. Isso mesmo Lilica, estamos juntinhos e misturadinhos nesta parada!!

Adogooooooo!!!

Bjux Bjux Bjux

Lilica você será nosso embaixador em todas as paradas deste imenso Brasillllllllllll!!!!!!!!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Rosângelo...
O ultimo comentário "meu" é do Eduardo Guimarães.
Convido-os para conhecerem também o "blog Cidadania" do Eduardo, aonde vocês podem aprender muito sobre ética, política, sociedade e humanidade. Onde se pode até discordar do blogueiro, porém, jamais de sua honestidade. Aliás, nesse quesito, o “Casa do Noca” não fica a dever nada a ninguém.

Anônimo disse...

Nao consigo entender a falta de cultura de alguns, com seus comentários irresponsáveis, sem qualquer cultura. Pq sempre eles tem que relacionar diretamente homossexualidade com a ação de dar o C* ??? Será que não sabem que existem milhares de homossexuais que nunca se relacionaram ou irão se relacionar fisicamente com alguém do mesmo sexo?? Ou que muitos que se dizem heterossexuais já tiveram experiências físicas, ou mesmo já deram o C* , sem no entanto ser gay??? As nocadas nesse tópico retratam muito bem o tipo de país em que nós vivemos...ainda uma Colônia!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 19:07...
É com pesar que o chamo de anônimo e não pelo nome.
Você sintetizou o que vai à cabeça dos conservadores idolatras de imagens, de bíblias e principalmente de dinheiro. Só bobagens! Dizem, estes, que o homossexual é promíscuo, todavia, se o conteúdo de suas mentes fosse aparente, teriam que usar cueca ou calcinha na cabeça.

lidia disse...

Daqui a pouco vamos ter que pedir licenca para ser hetero.