11.5.11

Bolsonaro e o "Kit Gay"

Jair Bolsonaro mandou imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que defende os direitos dos gays. Ele está distribuindo o material em residências e escolas do Estado.

O principal alvo é o que o deputado chama de "kit gay", material didático antidiscriminação preparado pelo Ministério da Educação que será distribuído a escolas públicas. No material há filmes em que adolescentes descobrem que são gays.

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva o homossexualismo nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o panfleto do deputado.

O MEC diz que o material ainda está sob análise, mas deve ser distribuído no segundo semestre somente em escolas do ensino médio, cujos alunos têm 14 anos ou mais. O uso será opcional.

29 comentários:

jéssica F. disse...

Como diria o SR. Omar: trágico!

Anônimo disse...

BOLSONARO....FINALMENTE ALGUÉM COM CLAREZA DE IDÉIAS....
E VOCES PETISTAS, PAREM DE PATRULHAR, POIS A MANIFESTAÇÃO É LIVRE.....

putskass disse...

Lukas, meu neguinho. Venho aqui corroborar com o que disse o ilustre e altivo amigo Lilica em um outro post. Sem dúvida, o Casa do Noca é um blog de credibilidade, que vem de encontro aos anseios dos internautas que o acessam. Tenho acompanhado sua trajetória no mundo dos cartuns no O Diário e também aqui no blog. Sem querer passar por bajulador, devo dizer que a cada dia que passa, mais e mais, me torno um admirador de sua arte. Seja desenhando ou escrevendo, você tem demonstrado um talento insigne. Quanto ao kit gay, acredito que o meu dileto amigo Lilica irá preterir ao singelo presente, visto que ele conhece o assunto por demais. Na verdade, Lilica é entendido em tudo, por isso sou seu fã.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM&feature=related

olha ai o filme do kit...

vai ter um homem no banheiro com sua filha...


sete

Anônimo disse...

sera que foi consultado os pais de alunos pra se produzir esse material?

religião na escola esta sendo discutido...

Anônimo disse...

meus filhos faltarão nesse dia..sete

Anônimo disse...

olha ai o bolsonaro, olha o que vem por ai...


http://www.youtube.com/watch?v=9EBnHD95meU&feature=related


sete

Anônimo disse...

interessante que os cristãos que deveriam se manifestar contra essa aberração estão silenciosos e parados assistindo os seus filhos sendo educados a sugarem o bilau do colega e terem o traseiro arrombado porque é legal.
fico vendo somente o bolsonaro sozinho lutando contra essa patifaria
que vergonha deste povo tao patriota em época de copa do mundo

Profesor Wilson disse...

Deus fez o homen a sua semelhança, o molusco lula e o PT começaram no Brasil medidas compativeis a sua filosofia e os petistas fazem a festa a seus gostos com o dinheiro público.
Ora... povo que elege gente do tipo destes que estão no governo, merece estas barbárias.
É profundamente lamentável que a sacanagem e a senvergonhice estão vencendo a batalha contra a moral e os bons princípios.

Wilson Gênio disse...

Bolsonaro é um militar da reserva, que não passou de capitão e virou político, com ideias ultra-radicais e polêmicas. Ele é contra tudo desde as cotas, contra os gays, contra as mulheres que usam calça, contra os índios, é um desesperado num mundo globalizado.

Anônimo disse...

anonimo das 13:42

os evangelicos estão engajados na luta contra a pl 122 a muito tempo, ela só não foi aprovada ainda, por pressão religiosa

Anônimo disse...

se o Delfim tivesse dito isso de um homosexual ..sera que teria tido a mesma repercussão,ou ia ter
um "POUQUINHO" MAIS? mas é só uma empregada domestica...

http://www.youtube.com/watch?v=kZNOOwdac5Q


sete

Wilsoleaks Alves disse...

Sete...
Se você estivesse seguro a respeito da sexualidade de seus filhos não ficaria assim tão apreensivo. Fique calmo, meu filho, o que tiver quer ser será e sua interferência só irá trazer sofrimento. Confie no Criador, ele mais que nós, sabe o que faz.
Quando o negro foi reconhecido como ser humano – a igreja alegava que o negro não possuía alma - a grita também foi geral, muitos diziam estas mesmas barbaridades que se dizem hoje sobre os homossexuais.
Nosso orbe está evoluindo, estamos crescendo espiritualmente, normal é que aqueles que se aprazem em seu pequeno e ultrapassado mundo critiquem esta evolução, porém, seus esforços se revelarão inúteis, porque nada é tão avassalador quanto uma idéia cujo momento tenha chegado.

Bolsonaro disse...

Sete, é só dizer pro seu filho jogar o kit no lixo. Converse com ele e explique do que se trata aquilo.

Bolsonaro disse...

O Lukas descobriu que o assunto rende. É o Datena colocando enchentes na telinha e o Lukas com Bolsonaro e Lacraias.

Anônimo disse...

prezado anonimo das 15:42

os evangélicos como todos os outros fazem um charminho para que daqui a uns dias o dinheiro que os gays teem venham a tilintar no bolso de suas seitas

eu citei que todos os religiosos estão calados e permitindo algo que a biblia que seguem é expressamente contra.

daqui a uns dias vocês vão mudar o discurso e aceitar como normal, porque na USA já é permitido:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5122908-EI8141,00-Igreja+Presbiteriana+dos+EUA+permite+ministros+homossexuais.html

Nelson disse...

Anônimo das 19:04

Existem igrejas adaptadas pra tudo que é gosto. Não acredito que a Bíblia tenha mudado uma vírgula nestes milênios. Os homens mudam, Deus não!

Anônimo disse...

wilsom eu educo meus filhos como se deve ser,como familia, se a sociedade existe hoje, foi por causa de casamento hetero, não por xx ou yy,
estão mudando a ordem natural das coisas, eu faço minha parte e espero que os educadores façam o dever deles e melhorem o ensino que é pessimo,e não venham com essa conversa de homofobia,que tratem isso na escola como um todo ,o bulling esta na escola para o gordo o negro o japones,o careca e nunca fizeram um material educativo nas escolas para eles,que façam então para todos ,porque só para os homosexuais? porque esse privilegio? ...sete

Anônimo disse...

concordo com vc wilsom , ninguem segura mais esse movimento,vamos ter que assistir dois homens se beijando no patio da escola ,na frente de sua igreja, e não poderemos falar nada...podemos criticar o presidente, o catolico o espirita,o evangelico,o bebum,o drogado,até DEUS, menos o homosexual.

Wilsoleaks Alves disse...

Sete...
Não há privilégio algum para os homossexuais, apenas o reconhecimento de seus direitos.
Negros, japoneses, gordos, mulheres e outras minorias, que nem minorias são, já conquistaram ou estão conquistando seus espaços na sociedade, vide a Lei Maria da Penha ou as cotas para afrodescendentes nas universidades.
Demais a mais uma cousa não excluí outra, ou seja, não se deve deixar de levar o progresso ou a melhoria para determinada parcela da população apenas porque não se conseguiu ainda o bem estar geral.
Seria o mesmo que o Maguito Vilela deixar de passar o asfalto aqui no Jardim Rosa do Sul apenas porque ainda não asfaltou o Setor Morada dos Pássaros e o Conjunto Morada Nova.

Anônimo disse...

mas o homosexual não esta incluido na lei ?tem que ter uma lei especifica para eles?
gordo não tem
negro não tem
careca não tem
japones não tem
ninguem tem,todos são iguais perante a lei,
se um homosexual for agredido, o agressor sera punido pelo rigor da lei,como foi o moleque que agrdiu com a lampada,ele vai pagar da mesma forma que se fosse um hetero o agredido ,não vai ficar impune, a lei esta ai para todo o cidadão brasileiro.
que se faça uma lei contra o buling e inclua os gays juntamente com todos os outros discriminados..sete

Quarentão disse...

Visão prática da coisa:
Quantas pessoas (eleitores) são favoráveis às idéias de Bolsonaro?
Quantos votos ele precisa para se reeleger?
Aritmética simples assim.

Há algum tempo um candidato elegeu-se deputado defendendo o divórcio. Muitos "meteram o pau", entretanto, as pessoas que aprovavam a idéia eram suficientes para elegê-lo.

Em um passado não tão distante um sem número de pessoas (e praticamente todas as denominações religiosas Abraâmicas) soltaram um grito de protesto contra uma grande heresia: transplantes.

Como dizia Raul Seixas: "esta é a nossa lei e a alegria do mundo!"

Anônimo disse...

Se eu chamo um cara de gay vou processado, os caras pensam que são Deuses, são uns bostas.

Wilsoleaks Alves disse...

Pessoal Noqueiro...

Vejam o que um BABACA escreveu lá no Yahoo Notícias:

Ah! Que é isso?!
O pobre evangélico não pode mais falar mal de espíritas, nem pode chutar imagem de santo...
Agora, “os escolhidos" não vão mais poder discriminar os homossexuais...
O capeta tá querendo cobrar royalties pelo uso constante de seu nome...
Daqui a pouco vão querer cobrar imposto de dízimo, ofertório e campanhas de coleta...
É o fim!

Ass. Babacaleaks Alves

Gaucho disse...

Tu tá descriminando os evangelicos rapariga W. Alves? tu não vale nada peste.

Anônimo disse...

aos 2:48 ele afirma que quer fazer com os filhos dos outros para serem convertidos em gays

youtube. com/watch?
v=mF3Z9dO2IBE&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Luiz Mott é o mentor e principal articulador do Projeto de Lei 122/2006, a chamada Lei Anti-Homofobia

No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.


Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes

Wilsoleaks Alves disse...

Gaúcho...
Não é o evangélico que diz que não discrimina ninguém, apenas diz a verdade de deus?
Pois é...
Também eu, estou me arvorando ser mensageiro de deus:
Quem fala o que quer se candidata a ouvir o que não quer
Se Deus é brasileiro,
A Santa Rita é de sampa,
O Papa é carioca,
Então, Wilsoleaks é apareci dance.

Unknown disse...

Não sou contra as preferências sexuais de ninguém, mais acredito que temos que ir devagar com essa metodologia de ensino.