O blogueiro Antonio Mello desvenda a trama. Bin Laden não morreu no domingo, e sim em 2001. Leiaaqui eaqui
2 comentários:
Anônimo
disse...
olha a paranóia... o homem nunca pisou na lua... o Brasil roubou o Acre... os EUA escondem discos voadores na área 51... o lulla mora dentro de uma garrafa de 51... o sol é uma lamparina... o universo gira em torno do lulla bêbado... as pirâmides foram feitas pelo PT... Hitler era americano... josé dirceu é honesto... josé genuíno foi fabricado no paraguai... Elvis is live... lilica é hetero... dilma está curada... petista em poder de uma CTPS... kakakakakakak
Pelo amor de Deus gente! Parem com essa estória de teoria da conspiração. Como pode a alta cópula americana esta errada? Vocês são loucos? Perderam a noção do ridículo? Mariners americanos, guardiões da integridade mundial, mataram o terrorista Osama Bin Laden e por respeito aos seus súditos não fizeram imagens da morte desonrosa do árabe, pelo contrário, deram-lhe um enterro digno em águas marinhas. Normal! Factível!! Hiper-crível!!! Na verdade vocês não têm que acreditar nisso, quem precisa acreditar é a sociedade americana que precisa ter justificativa para a saída honrosa dos EUA do solo afegão, já que a ocupação não mais lhes rende lucro$ , e quiçá, motivos para reeleger o títere Obama.
2 comentários:
olha a paranóia...
o homem nunca pisou na lua...
o Brasil roubou o Acre...
os EUA escondem discos voadores na área 51...
o lulla mora dentro de uma garrafa de 51...
o sol é uma lamparina...
o universo gira em torno do lulla bêbado...
as pirâmides foram feitas pelo PT...
Hitler era americano...
josé dirceu é honesto...
josé genuíno foi fabricado no paraguai...
Elvis is live...
lilica é hetero...
dilma está curada...
petista em poder de uma CTPS...
kakakakakakak
Pelo amor de Deus gente!
Parem com essa estória de teoria da conspiração. Como pode a alta cópula americana esta errada? Vocês são loucos?
Perderam a noção do ridículo?
Mariners americanos, guardiões da integridade mundial, mataram o terrorista Osama Bin Laden e por respeito aos seus súditos não fizeram imagens da morte desonrosa do árabe, pelo contrário, deram-lhe um enterro digno em águas marinhas.
Normal! Factível!! Hiper-crível!!!
Na verdade vocês não têm que acreditar nisso, quem precisa acreditar é a sociedade americana que precisa ter justificativa para a saída honrosa dos EUA do solo afegão, já que a ocupação não mais lhes rende lucro$ , e quiçá, motivos para reeleger o títere Obama.
Postar um comentário