19.5.11

As vítimas do FMI

22 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!!
O Kan é "comelão" mesmo, não perdoou nem FHC!

Ivan disse...

60% dos franceses acham que foi complô contra Dominique Strauss-Kahn.
Eu também.
Se os donos do mundo imolam até os seus mais ilustres sócios, o que não fazem com sus colaboradores?

Anônimo disse...

o destruidor de nações,destruido por uma camareira...sete

Anônimo disse...

GALACTUS SE FUDEU..SETE

Anônimo disse...

uma foda que fudeu...

Wilsoleaks Alves disse...

Dominique Strauss-Kahn caiu justamente porque não era colaborador do poder norte americano.
O pecado do socialista francês foi ameaçar mudar radicalmente as operações do FMI e, claro, ser forte candidato à presidência da França em oposição à Nicolas Sarkozy, este sim, verdadeiro colaborador dos EUA.

Anônimo disse...

veja ai sujeito...o post do seu camarada....e veja se as vítimas não são os brasileiros...

http://www.angelorigon.com.br/wp-content/uploads/2011/05/palocci.jpg

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo otário das 16:39...
Vou dizer pra você o mesmo que disse lá no “Cidadania” do Eduardo Guimarães que diz textualmente aceitar que se investigue Palocci desde que se investigue também os outros ex-ministros da fazenda:
Quem discorda de sua proposição neste post, Eduardo, ou é burro ou intelectualmente desonesto.
Burro porque não consegue entender que TODOS os ministros da área econômica enriqueceram muito e rapidamente assim que saíram do governo. A legislação assim faculta quando exige quarentena de parcos 180 dias.
Desonesto porque mesmo sabendo que TODOS os ministros da área econômica enriqueceram muito e rapidamente, exige que se investigue somente Antônio Palocci, que enriqueceu APENAS após sair do governo.

Anônimo disse...

O "evoluido" lilica respira desonestidade e odio.

Marcela disse...

Enquanto isso os pobres mortais tem que levantar cedo pra trabalhar e se conseguirem algo na vida com certeza não terão nenhuma dificuldade em se explicar. O assunto não está encerrado, pode não ser melhor explicado, mas o ministro deve ser um genio, com consultoria ganhar essa fabula em tão pouco tempo. mas deixa pra lá não isso é coisa de aloprado. Até o vampirão está defendendo o ministro da Dilma.

Tiburcio disse...

Prefeito de Ribeirão Preto, Palocci fez muita merda e roubou pra xuxu para desviar dinheiro pro PT, e sustentar a volúpia do marketing do partido. Em Ribeirão Preto inventou a licitação para compra do inexistente molho industrializado de tomate com ervilhas (que passou a ser fabricado pelo seu tio no Rio Grande do Sul), ideia copiada por muitas prefeituras que fraudaram licitação da merenda escolar. Recebeu como prêmio o Ministério da Fazenda, onde ele teve que enfrentar monstros petistas para manter sua política econômica mega-super-hiper ortodoxa. Colocou as finanças em ordem, e todo mundo puxava o saco dele, até o pessoal do PSDB.

Tiburcio disse...

Um caseiro chamado Francenildo presenciou as reuniões onde Palocci fazia tráfico de influência e outras coisas mais com seus amiguinhos de Ribeirão Preto. Lá eles enchiam a cara de uísque e comiam prostiputas (putas de políticos) caras. Palocci, com o dele na reta, quebrou o sigilo do Francenildo e tentou incrimina-lo. O tiro saiu pela culatra e ele se fudeu. AHAHAHA!

Tiburcio disse...

- Meu companheiro....
Lula sobre seu amiguinho

- Filho da puta!
Francenildo sobre Antonio Palocci


- Vou embora, aqui só tem ladrão!
Ronald Biggs sobre Palocci


- Isto - é - uma - Vergonha!
Boris Casoy sobre Palocci


- O lugar dele é com puta, o lugar dele é com cafetão
Capitão Nascimento sobre Palocci

Caio disse...

Chico Xavier: Idolatrado e farsante.
Francisco Cândido Xavier (1910-2002), mais conhecido como "Chico Xavier", começou a exercer sistematicamente como "médium" espiritista psicógrafo à idade de 17 anos no Centro Espírita de Pedro Leopoldo, sua cidade natal.

Durante as últimas sete décadas foi sem dúvidas e cada vez mais uma figura muitíssimo famosa. E a mais considerada pelos milhões de espiritistas do Brasil. E muito estimada inclusive por milhões de outras pessoas não-espiritistas.

Principal motivo e base de toda a exaltação propagandística: além de inumeráveis bilhetes e breves mensagens, 419 livros psicografados. Nenhum autor brasileiro tem tamanha produção. Entre 8 a 11 livros por ano. A Federação Espírita Brasileira (FEB) e outras entidades espiritistas sistematicamente publicam esses livros traduzidos em oito idiomas, inclusive japonês, árabe... e esperanto, distribuindo-os por mais de 40 países. No Brasil, 25 milhões de exemplares vendidos.

Acrescenta-se, para a admiração popular, que "Chico" cedeu todos os direitos autorais a diversas entidades espiritistas de atendimento aos pobres.

A organização de propaganda espiritista apresentou pessoalmente Chico Xavier, com seus livros, por diversas cidades de Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália e Portugal. Uma das mais destacadas conseqüências práticas dessas viagens foi a fundação do "Christian Spirit Center", em Ellon College, Carolina do Norte.

Em numerosos jornais e revistas foram publicados e repetidos sem cessar grandes elogios à psicografia de Chico Xavier: "Os poetas de que ele é intérprete, apresentam as mesmas características de inspiração e de expressão que os identificavam neste planeta". "Anos após a sua morte, é dado encontrar-lhe novamente as idéias e o estilo". "não atraiçoou poeta algum, pois todos se apresentam realmente como eram em vida". "Ninguém que haja lido assiduamente os escritores em questão, deixará de os reconhecer integralmente nas poesias ou livros psicografados". Apregoam que inclusive o grande crítico literário Agripino Greco reconheceu nas psicografias de Chico o inconfundível estilo de Umberto de Campos... "Se o homem produziu tudo aquilo por conta própria, então ele pode ocupar quantas cadeiras quiser na Academia". Etc. A propaganda espalha pelo Brasil inteiro (e sem tanto êxito em muitas outras partes do mundo), a pergunta: "Como é possível que um ignorante e iletrado seja capaz de escrever tudo isso e em diferentes estilos?"

Caio disse...

NEM ADIVINHO, NEM INSPIRADO
Nada teria de mais que Chico Xavier tivesse alguma adivinhação, do pensamento ou realidade, em relação com alguma pessoa viva, no presente ou num passado ou futuro não muito distantes. Como tantas outras pessoas têm, ou mesmo todas alguma vez. Mas Chico Xavier não tinha um mínimo que fosse de controle da adivinhação, nem estava, contra o que afirmava, inspirado continuamente, ininterruptamente, dia e noite, especialmente por "Emmánuel" e mais outros 500 guias. não teria sido enganado por Otília Diogo nas fraudulentas materializações na própria casa de Chico Xavier, em Uberaba, farsa grosseira e contínua na que tão entusiasticamente colaborou, até ser tudo desmascarado pela equipe de repórteres (Revista "O Cruzeiro", ampla série de reportagens nos primeiros messes de 1964; e outras muitas reportagens posteriores, por exemplo 27-10-1970; e em outras revistas inclusive do estrangeiro, por exemplo, na revista "Creencias Populares", de Argentina, Março de 1975; e em jornais, por exemplo serie de quatro artigos em "A Gazeta" de Curitiba; etc.)
Não teria confiado tão entusiasticamente, ao ponto de designá-lo para seu sucessor, em Amauri Xavier Pena, o sobrinho que o desmascarou.

Não teria confiado nem deixado que seu "filho" adotivo, o dentista Eurípides Higino dos Reis, e a ex-mulher deste, Cristine Gertrude Shulz, desviassem dinheiro em grande quantidade durante anos, como denunciou o promotor de Investigações Criminais Dr. José Carlos Fernandes ("Veja" 14-fevereiro-01; "Contigo", 20-Fevereiro- 01; "O Estado de São Paulo", 31-Março-01; "Jornal do Brasil", 21- Setembro-01; etc., etc.)

Entre outros muitos exemplos, não haveria obtido tão facilmente êxito o repórter Hamilton Ribeiro. A seu pedido, Chico Xavier "psicografou" uma mensagem do "espírito" da mãe do Sr. João Guignone, Presidente da Federação Espírita do Paraná. Acontece que foi artimanha do repórter, a senhora "comunicante" está viva em Curitiba.

Continua o repórter Hamilton Ribeiro: "Agora vou ler a receita psicografada do pedido que fiz hoje em nome de Pedro Alcântara Rodrigues, alameda Barão de Limeira, 1327, ap. 82, São Paulo (...) Na letra inconfundível da psicografia (de Chico Xavier), lá está: 'Junto dos amigos espirituais que lhe prestam auxílio, buscaremos cooperar espiritualmente em seu favor. Jesus nos abençoe'".

"O que pensar disso? Nem a pessoa com aquele nome, nem mesmo esse endereço existem. Eu os inventei" (Revista "Realidade", Novembro 1971).

CONCLUSÃO GERAL
Servimo-nos da recomendação aos espiritistas proferida pelo crítico literário João Dornas Filho que, como vimos, tanto invocavam deturpando-o: "Não devem lançar mão de fenômenos que não têm a transcendência que supõem, dados os veementes indícios de que interessam mais à psiquiatria (...) O fanatismo é o aniquilamento de todas as construções realistas (...) A psicografia (...), já está tomando ares dogmáticos que a boa razão absolutamente não aceita" ("Folha da Manhã", S.P., 19-Abril-1945)
O espiritismo é uma doutrina pseudocientífica, cheia de contradições, erros e mentiras.

Anônimo disse...

Vocês sabiam que o "ESPIRITISMO" é uma farsa porque desqualifica a Bíblia como Palavra de Deus?É Satânica?
Afirmam os espíritas ; "A palavra de Deus não está na Bíblia..."Livro:Visão Espírita da Bíblia,Pires----pag.13).Tal afirmação é antibíblico.A Bíblia é a coleção de livros inspirados pelo Espírito Santo,a Palavra de Deus.

O Espíritismo afirmam que estudam a bíblia,não para aprenderem os seus príncipios,mas de acordo com seus príncipios particulares.

Já o verdadeiro povo de Deus,estuda a bíblia para aprender os seus princípios e por eles viver.É assim que Deus ordenou na sua Palavra.

Wilsoleaks Alves disse...

O Wilsoleaks não prestou atenção no que lhe obstava a passagem, tropeçou, Caio e “Tibúrcio” com a cara na poça d’agua.
Ai, ai, quanta bobagem aglomerada.
Os caras não sabem se atacam o Partido dos Trabalhadores na figura de Antonio Palocci ou agridem o Espiritismo desancando Francisco Cândido Xavier.
Com certeza, a verdade é a maior agredida, quando cafajestes põem-se a falar, destilando o fel que lhes vai à alma.

Caio disse...

VEJA ESTE VIDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=X7y0qBX3HCw

Anônimo disse...

os cartunistas, sempre eles, dizem tudo sem muitas ou nenhuma palavras. uma dedicação especial aos pessoal do psdb-demo-pps.
rb

Wilsoleaks Alves disse...

Caio...
No vídeo que você sugere um rapazote que se predispõe a falar sobre a “farsa” do espiritismo, primeiro diz que recebeu cartas de protestos dos espíritas dizendo que ele, por estar dizendo aquilo, iria para o inferno... O que só pode ser mentira, haja vista que, espíritas não acreditam em demônio ou inferno.
Logo depois o rapazola cita uma passagem bíblica para desacreditar o espiritismo, assim como você e os pastores fazem de forma recorrente, porém, diga se de passagem, sem muito sucesso; até porque, além de lhes faltar argumentos mais consistentes, buscar a bíblia, tão cheia de contradições e erros para falar mal do espiritismo é o mesmo que aceitar um comentário do Arruda ou do Caiado como prova contra a idoneidade do Partido dos Trabalhadores.
Todos os outros tópicos que o garotão aventa debato ponto a ponto em tempo e local adequado, mas de antemão já lhe adianto que o Espiritismo não é religião perfeita, aliás, como de resto não é religião alguma, apenas que, o Espiritismo por ser dinâmico e encampar a filosofia e a ciência está adiante, na medida em que valoriza a fé raciocinada.

Anônimo disse...

Celso Daniel:

Pobre blog!
Lucas não merecia estar escrevendo para o deleite de um Wilson Alves.
Tanta gente inteligente passava por aqui.... Pena Lucas... pena mesmo...

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Anônimo das 19:41:
Esse pessoal inteligente que PASSAVA por aqui era “perspicaz” assim como você?
Hummmm...
Acho que o Casa não perdeu grande coisa...