14.5.11

Aqui, não!

Sobre a tentativa de se construir estação do metrô no bairro chique de Higienópolis, em Sampa, o professor Hariovaldo escreve:

Já não era o suficiente termos que aguentar a invasão dos aeroportos pela gente diferenciada, agora queriam os agentes do bolchevismo internacional, que nosso homeland fosse profanado pela estação da gentalha, atraindo pessoas desqualificadas, poluindo o higiênico ambiente com a presença de tais seres, ocasionando ocorrências indesejáveis.

Tais entes inferiores não pertencem a este quartier e dele devem manter distância regulamentar, a exceção dos serviçais devidamente cadastrados e vigiados, por isso, não há função para tal parada do metrô por aqui, precisamos de mais helipontos e não de trens, pois enquanto a gentalha se mete em túneis abaixo da terra, nós, homens de bem, nos deslocamos pelos ares.

Além disso, não podemos acabar com a tradição do bairro. Vocês já viram o tipo de gente que fica ao redor das estações do metrô? Drogados, mendigos, corintianos e eleitores do molusco apedeuta, uma gente diferenciada, morena e sem cultura para conviver no nosso meio.
Não podemos permitir isso porque hoje é uma estação do metrô, amanhã será uma conjunto de habitações do “minha casa minha vida”! Assim não pode, assim não dá.

22 comentários:

Anônimo disse...

cara asqueroso,nojento fila da p...
por isso que eu sou a favor do MST,
tem que invadir as terras desse tipo de gente,se é que é gente, gente que explora seus funcionarios,pagando o minimo possivel previsto na lei,enriquecendo cada vez mas a custa do pobre servidor ,suga até o bagaço o coitado e depois descarta como lixo,e ainda ouço nego puxando saco desse tipo de gente.. sete

Anônimo disse...

sera que isso não da processo?cade os deputados e senadores pra defender a honra do trabalhador? ah estão ocupados discutindo o direitos de homens se beijarem em praça publica.....

lukas disse...

Pessoas... não levem a sério o que o Hariovaldo escreve. É o fino da ironia.

Profesor Wilson disse...

Veja mais uma perola do Ariovaldo na época da eleição:

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente
agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente
grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan
Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney
no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício
em S.Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de
presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney,
Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José
Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do
Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do
Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos "Sem
Terra" Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de
guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em
mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como
esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por
Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre
Guimarães.

Anônimo disse...

uu foi mal não conhecia o hariovaldo...sete

Wilsoleaks Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilsoleaks Alves disse...

Você é tão professor quanto eu sou bailarina, o Set sãopaulino, o Zé do povo, o Lukas tucano e o Pepe legal.
Esse texto “fake” (falso) que você colocou não é do Professor Ariovaldo, por ser muito grosseiro, tampouco é seu, porque não possui erros ortográficos.
Para o seu desespero o povo elegeu uma Mulher do Partido dos Trabalhadores para governar nosso País, restando lhe apenas a inveja e esse filete de baba escorrendo pelo canto da boca.

Anônimo disse...

to aprendendo...sete

Profesor Wilson disse...

A sociedade brasileira já tem um forte conceito do que é a esquerda no Poder. Diante da recorrente falta de ética, moral e respeito ao povo, a esquerda se chafurda com o dinheiro público e ainda por cima contrata os militantes barbudos para a esfera federal, sem que estes honrem o serviço público.

Essa República dos Petralhas e a falsa e propalada Revolução Socialista, cujo os principais interessados são os membros da Nomemklatura brasileira.

Essa falsa esquerda Petralha, está também presente com a Boliburguesia da Venezuela, Equador, Bolívia e Paraguai. O Brasil a nível de corrupção apenas perde para a Venezuela.

Os Petralhas de esquerda, já são os velhos conhecidos pela forma indecente de alterar os fatos e as informações.

Acredito que essa era a tão sonhada Revolução dos Petralhas, através dos assaltos ao dinheiro público ou o dinheiro do povo, que deveria ser vir ao povo. Mas a petralhada lambuzou-se e hoje a esquerda apenas faz sua revolução, a beira mar ou em Shopping Center...
Mas existe um gordo,gay e pobre que ainda acredita no PT ahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahhah

Wilsoleaks Alves disse...

Profesor(sic) Wilson
Não existe só UM gordo gay que acredita no PT, existem também milhares de magros e heteros e pretos e trabalhadores e cultos e mulheres e estudantes e ...
O Partido dos Trabalhadores é a agremiação partidária querida e reconhecida por mais de 30% dos eleitores brasileiros. Não é a toa que a oposição, mesmo se valendo da mídia corporativa, anda mais baixa que bunda de sapo.
Depois que o PT chegou ao poder houve um verdadeiro e significativo movimento social, as minorias agora são reconhecidas, as pessoas pobres são mais assistidas, o ensino universitário foi socializado e nosso País, agora, é visto por todo o mundo como uma Nação poderosa.

Anônimo disse...

"gordo,gay e pobre que ainda acredita no PT"...só pode ser o Lilica gentiiiiiiiiiiiiiii!

Profesor Wilson disse...

É fato que o governo Lula e principalmente o atual governo Dilma são financiados pelas grandes construtoras e que estes foram eleitos pela compra de votos institucionalizada (e paga com nosso dinheiro) denominada de Bolsa Família. O PAC é a coluna vertebral das finanças do atual governo e o grande entrave para o desenrolar deste Programa são as normas de diretrizes da Legislação Ambiental do Brasil. O que isto tem a ver com os desastres naturais do Rio?

O Governo do PT (farinha do mesmo de qualquer outro partido) já iniciou o enfraquecimento das instituições ambientais com a divisáo do IBAMA em dois órgáos distintos, criando então o ICMBio, responsavel por gerir as Unidades de Conservação Federal (órgão que ficou para as traças durante anos, sem diretrizes, quadro administrativo adequado e sem NENHUMA infraestrutura - que se mantém até hoje). Este novo e fraco e bagunçado órgão, o ICMBio, recebeu então como presente de nascimento os pedidos de licença para várias e várias obras do PAC, principalmente na região Amazônica. O que aconteceu depois disso voces já devem saber!


O proximo passo para o Governo Dilma cimentar ou cobrir o Brasil de soja e outras monoculturas (e afetar não só os recursos naturais, mas tambem milhares de individuos de populações humanas, principalmente ribeirinhos, pescadores e indigenas) é alterar o Código Florestal Brasileiro (com apoio da bancada ruralista de latifundiários), diminuindo - entre outras alterações drásticas, a área de preservação permanente (APP) que resguarda uma boa faixa de mata ciliar nas margens dos rios.

Além disto, o descaso com os baixos salarios dos funcionarios da carreira de especialista em meio ambiente (o mais baixo do poder executivo), o sucateamento das instalações e equipamentos de trabalho, a pressão politica interna para emissão de licenças forjadas e a nova intendência em fechar escritórios regionais, estimula o desmantelamento da política de preservação ambiental do Brasil.

Profesor Wilson disse...

O PT é um partido burguês, formado e controlado por empresários, e cujos dirigentes, alguns ex-operários, hoje são donos de empresas de lixo, de ônibus, de transporte, de comunicações e de todo o tipo que se infiltra na administração pública, através de contratos ilegais e arranjados. É um partido que governa para o imperialismo, para os banqueiros e para as multinacionais. Um partido de direita, mas que se traveste de esquerda e ainda engana muita gente com um discurso de preocupação social.

Wilsoleaks Alves disse...

Profesor(sic) Wilson
Você ficou empolgado com o discurso irônico do Professor Ariovaldo de Almeida Prado e foi buscar uns textos lá no Reinaldo Azevedo da Veja, mas veja que se essa retórica fosse eficiente a editora dos Civita não estaria encalhada nas bancas de jornal.
Mude o discurso idiota, idiota, senão, de tanta raiva você é capaz de morder a própria língua e morrer envenenado.

Profesor Wilson disse...

Quem vai morrer de tanto sebo na barriga é você wilson alves(eca!), um ser pequeno e tão idiota que só acredita em merda ahahahahahahahahahahahahha.

Anônimo disse...

O PT no poder mais oito anos e esse bando de idiotas sofrendo porque a oposição tucana+DEM=merda está envolvida na guerra entre Alkimin e Serra. Sofram panacas...
Vcs têm cheiro de bosta de vaca.

Marcela disse...

Caro Lukas, não suporto mais a “disputa” instalada pela quadrilha petista entre pobres e ricos, entre negros e brancos, entre hetero e homo, entre índios e não índios, etc…. FORA GENTALHA ALVESANA!!!!!

Mauro Menon disse...

Depois da eleição do barbudinho de nove dedos, vulgo molusco… o Brasil se tornou o canal para lavagem de dinheiro “sujo”, do dinheiro do tráfico de drogas.

Não é por acaso que muito dinheiro tem entrado no mercado, como resultado disso, temos a valorização constante da nossa moeda, e com isso a desvalorização do dólar frente ao real.

Como consequencia, nossas exportações estão sofrendo muito, as empresas que produzem para exportação estã com a corda no pescoço. Por outro lado, estamos importando muito da China.. resultado> DES-industrialização!!!

Nosso país está se tornando um navio com casco furado; dentro de mais uns dois anos, vamos sentir o impacto dessa situação criada pelo pior governo dos últimos 100 anos.

…e o maior culpado disso se chama PT e seu presidente de honra, o maior enganador de todos os tempos no Brasil.

Dr. José Francisco disse...

QUANDO UM PETISTA DIZ QUE É VERDADE É PORQUE É MENTIRA E QUANDO DIZ QUE É MENTIRA É VERDADE. SEMPRE, SEMPRE FICAREI COM UM PÉ ATRÁS QUANDO SE TRATA DE PETISTA.

Margot Jung disse...

É pra rir? É uma piada de mau gosto??? Acho que eu nuntindi...

lukas disse...

Margot; é pura ironia do autor.

Margot Jung disse...

Mas eu gostei muito... bem Caco Antibes. E olha que eu nem gostava do "Sai de Baixo".