6.5.11

Apagando a luz

O presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen (SC), anunciou nesta sexta-feira sua saída do partido, mas negou que seu futuro seja o PSD, legenda comandada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O ex-senador disse que a decisão encerra sua vida política, informou a assessoria do DEM catarinense. A matéria completa está aqui www.osamigosdobrasil.com

4 comentários:

Anônimo disse...

P artido
S ubstituto
D em


sete

Wilsoleaks Alves disse...

Jorge Bornhausen vaticinou em meados do ano de 2005:
“Estaremos livres dessa raça pelos próximos 30 anos".
Depois disso a raça a que Herr Bornhausen se referia ganhou mais duas eleições presidenciais, já é o maior partido na Câmara dos Deputados e a segunda maior bancada no senado.
A raça do PT subiu
A Nação Brasileira deu um salto de qualidade nunca dantes visto.
A raça do DEMOCRATAS desceu.
É o efeito gangorra...

Wilsoleaks Alves disse...

Partidos que militou
Jorge Bornhausen:

UDN
Extinto

ARENA
Acabado

PDS
Escafedido

PFL
Morto

DEMOCRATAS
Moribundo

Wilsoleaks Alves disse...

Bornhausen idealizou a mudança do nome PFL para DEMOCRATAS, porém, como esta prática de mudar de nome, assim que o partido definhava, já estava ficando manjadérrima o cacique do DEM desta vez criou outro partido e está transferindo os parlamentares que julga serem os melhores para o PSD.
No moribundo DEM ficarão os desafetos dos Bornhausen, e a pecha de partido derrotado.
O PSD já nasce velho porque seus integrantes são os mesmos que a maioria do povo brasileiro repudiou nas urnas, apenas que agora com um pouco mais de fôlego, mas só até o povo perceber que PSD é a essência do DEM, que era PFL, que foi PDS, que havia sido ARENA e que antes era a tenebrosa UDN.