11.4.11

Vai sobrar pra nóis

A presidente Dilma Rousseff mal desembarcou na China e um acordo já foi anunciado. O Brasil começará a exportar carne suína para China neste ano.

Assim sendo noqueiro, aproveite pra encher o pandu de carne de porco, de feijoada e de torresminho, porque em breve o preço vai lá pra estratosfera.

12 comentários:

jéssica F. disse...

é pecado comer carne de porco hehehehe, ainda mais agora que está surgindo o perfume a base de bacon...

Zé do Povo disse...

Infelismaente este governo não se preocupa com o povo, prefere ver o povo da China comer carne de porco doque o brasileiro, pode esperar que o fim do PT está próximo.

Wilsoleaks Alves disse...

Nem sei do que o Zé tá reclamando.
Ele nem pode comer carne de porco...
Não, não por motivos religiosos, mas pra não canibalizar.

Vagner disse...

O pior não é ver nossos produtos subindo de preço por causa da exportação. O pior de verdade é comprarmos produtos importados com impostos altíssimos.

Ivan disse...

Lukas, para pagarmos essa farra de importações e viagens dos bacanas, algo terá que ser exportado.
Depois tem outra, o que tem de médico e profissionais da saúde recomendando que não se coma carne, especialmente as vermelhas e gordas, é um espanto. Sem falar nos embutidos. Todos. Recomendam peixes. Desde que não contaminados.
Sei não, mas pela faceirice do FHC e PIG, a maionese está desandando. O Luis Nassif, diz que é cíclina a necessidade de desvalorizações cambiais, independentemente de quem seja governo, já que todas as moedas estão alicerçadas na moeda e políticas dos bandidos unidos. Se correr o bicho pega, se ficar...

Anônimo disse...

Quando eu era criança e morava no sitio meu pai tinha uma porca chamada Marinalva, coitada da porca, nos comemos ela hehehehehe!

Angelo disse...

É caro Ivan a coisa vai começar a aparecer e ai a popularidade da Dilma tende a cair e ai é caçapa para o PSDB rapá.

Wilson Gênio disse...

Dilma está provando do veneno do molusco. Diziam que FHC havia deixado uma herança maldita E agora o que deixaram para dona DILMA? FHC deixou a semente plantada com o plano real,reduziu o monstro do estado, organizando o sistema monetário nacional,acabando com o monstro da inflação, popularizando o uso do telefonecelular, com a renegociação das dívidas dos Estados, a lei das patente dos genéricos, a LRF, o Fundef que ordenou o ensino público ... Agora, dona Coisa se vê enrolada com o efeito LULOF, provocado pelos excessos do LULOPETISMO. Isso que dá o populismo terceiro-mundista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonardo disse...

Esse governo é entreguista demais, até a carne de porco tá dando quase de graça pra China!

Parmeirense disse...

Até nossos porcos!
isto não é justo!

Manzato disse...

Engraçado. Quanto mais compradores aparecem, mais felizes ficamos em vender nosso país. Pena que esse dinheiro não esteja entrando no nosso bolso, né?
depois vão vender o feijão preto e ai adeus feijoada!
Só restará desertos e buracos.

Henry disse...

Querem apostar aí tucanada???
O DEM já está morto, o PV já virou picadinho, e o psdb está sem rumo perdido com o seu guia que não sabe se tira o sapato para entrar nos EUA ou se oferece de capacho para Obama! Aqueles que ainda querem continuar na política já estão caindo fora da canoa furada de FHC! o Aécinho se vendeu para a vale e traiu o povo mineiro! Tá ferrado!!! O Zé (S)Ferra tem uma maldição pois tudo que ele toca se acaba! Que tome cuidado a CNBB e o vaticano!!!!kakakakkakakakaaka!