28.4.11

Quem te viu, quem te vê

A Rússia restringiu provisoriamente as exportações de parte da carne brasileiras vistoriadas neste mês de abril. De acordo com relatório russo, realizado ano a ano, os serviços brasileiros pioraram e os problemas sistêmico aumentaram. Além disso, houve ainda a restrição da exportação de produtos que nem eram comercializados pelo Brasil para os russos.

Com são as coisas. Na época do Comunismo, a carne passava longe da mesa da população russa. Apenas os poderosos do "partidão" desfrutavam da iguaria. Agora ficam com essa preocupação toda. Como se nós, brasileiros, não consumíssemos essa mesma carne, na boa.

3 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Amigos...
Ainda no primeiro mandato do Lula, se não me engano antes da invenção do mensalão, a Rússia andou fazendo restrições à carne bovina brasileira. O motivo, à época, era a febre aftosa. Pois bem, o Presidente Lula foi até Moscou e deu uma aula de Brasil ao governo e empresariado russo que acabou por capitular ante a exposição do brasileiro.
Tomara o "Nunca dantes...” preceda o “Sempre depois...” para que o progresso não seja interrompido.

Anônimo disse...

Ótimo para os brasileiros.

O governo vai encher o cu de todo de carne!

Castroliks disse...

É igualzim la em Cuba. O Fidel ta moribundo, mas come do bom e do melhor, enquanto o povo come racionado. NOs tempo da cortina de ferro, os cubenses podiam receber ajudas dos vermelhões, mas depois que a cortina caiu, a coisa anda de mal a pior. Mas os da casta estão gordinhos e corados.