25.4.11

Pula, rapá!!

Fala sério. Depois de quatro dias coçando a genitália, chega a segundona braba com trovões e ameaça de chuva a qualquer hora. A caminha nunca esteve tão gostosa como hoje. Dá uma vontade de emendar a semana, não?

23 comentários:

Marcelo Marchine Ferreira disse...

E aí grande Lukas...
Quando é que vai mudar a "carinha" do blog. Lembro que tempos atrás você disse que tava agilizando isso com alguém. Muda ou não muda?
Abraços.

Marcelo Marchine Ferreira disse...

E aí grande Lukas...
Quando é que vai mudar a "carinha" do blog? Lembro que tempos atrás você disse que tava agilizando umas mudanças aí com alguém. Então, vamos mudar ou não?
Se quiser posso te dar uma mãozinha aí com esse negócio.É possível criar até um site só com as ferramentas do google. então, o que acha?

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Lukinha...
Dá vontade mesmo de nem sair de casa na segunda feira, mas o dpto. de contas a pagar não dá folga.
Hoje, em especial, só tem o aluguel do escritório, a prestação do barraco e a conta do telefone. Só isso pra pagar, mas adivinha se tenho ao menos metade dessa grana?
Contudo, nem tudo é tristeza.
Hoje ganhei um presentão de um cliente.
A escultura do Lula em aproximadamente 15 cm de altura.
Já tá aqui na minha mesa pra me dar sorte e lembrar que também sou capaz.

putskass disse...

Amiguinho Lilica,
meu desejo é que os 15 cm do Lula possa te dar sorte e que tenha muito lucro com o seu negócio.

Wilsoleaks Alves disse...

Putskassakosliks...
Antes que sua mente devassa pense algo sexista é importante esclarecer que a pequena escultura é o busto do Presidente Lula.

Anônimo disse...

agora com os 15 cm do lula no seu negocio , vc vai prosperar wilsomm,hehehe

a gente tem que pensar tres vezes antes de escrever alguma coisa ,que sempre tem um que capta a mensagem subliminar...sete

Wilson Gênio disse...

Sete o lilica deve tá adoooorando hehehehehehehe!

Wilsoleaks Alves disse...

Sete, Amigos e Inimigos...

A boca só fala daquilo que já está cheia a alma.

Anônimo disse...

nossa que profundo....mas não deixa de ser verdade...o mentinha poluida a gente tem...por outro lado se fosse outro, jenio, vc tambem não aproveitaria a deixa?...sete
(retiro meus 15cm)

putskass disse...

Sem dúvida a idéia do nosso AMIGO Lilica de criar um altar para o São Luiz Inácio é de uma grandeza e enlevo da alma que me faz admirá-lo ainda mais. A pureza e a grandeza da alma do Lilica se faz notar em seus comentários humildes e respeitosos com todos aqui do blog.

Wilsoleaks Alves disse...

Não idolatro ninguém putsdocacete, mas se quer meu respeito e admiração seja respeitoso para com meu povo, principalmente o mais sofrido e carente.
Do contrário vai levar PAU!!
Vai entrar no CACETE!!!
No mau sentido... Para o Rosângelo.

Rosângelo disse...

Nossaaaaaaaaa Lilicaaaaaaaaaaaaaaaaa que brutalidade fofura!
Esse Lilica me surpreende a cada momento viu! Ele é tão humilde que se contenta só com os 15 cm do Lula............hihihihihi!

Bejukas Liluku

Wilsoleaks Alves disse...

Pronto!
Ninguém pode falar em "pau" e "cacete" que o Rosângelo já pica todo assanhado.

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA:

Onde se lê:
...pica todo assanhado.

Leia-se:
...fica todo assanhado.

Professor Wilson disse...

O "povo" que o lilica se refere são: Marcos Valério, Genoino, Zé dirceu, Delubio (que ta vontando pra casa depois de levar a culpa de toda mensaleirada no lombo), dentre outros mensalistas mensaleiros cuecudos, que hoje ninguem mais lembra...

Wilsoleaks Alves disse...

E por que será que ninguém mais lembra, hein "professor" Wilson?
Porque factóide tem prazo de validade e esse do mensalão já tá vencido desde 2006, quando o “picolé de Chuchu” foi VENCIDO pelo Lula.

Wilson Links disse...

Os políticos sabem que o povo tem memória curta. O brasileiro está tão acostumado com corrupção que trata isso como uma coisa natural. Naquele tempo do mensalão, petista não conseguia encarar nos olhos, mas hoje já quase que agitam as bandeirinhas estreladas e descaracterizadas. Fazem alianças com o demo sem fazer careta. Corrupto, seja lá de qual partido for, tem prestígio neste Brasilzão.

Professor Lilica disse...

Fiquei com pena do Delúbio e acredito que o PT demorou pra pegar ele de volta, depois de carregar o mensalão e mensaleiros. Foi um boi de piranha perfeito!

Wilsoleaks Alves disse...

Você tem toda razão quando diz que petistas sentiam vergonha por ocasião do suposto mensalão.
Mas aí o tempo passou e o que restou provado? Nada!
O dinheiro do suposto mensalão não foi provado que era público e sendo privado configura o famigerado caixa 2 que o PT tanto combate e o PSDB e DEM perpetuam.
Por falar em PSDB e DEM que agora estão se fudendo, digo, fundindo num só, porque você não cita os panetones do Arruda ou o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) conhecido como o precursor da modalidade mensalão?
Não responda Wilson links, Professor Wilson, ou seja lá qual outro nome você tiver. Eu respondo por você.
O fato é que ao contrário dos petistas que têm vergonha você é completamente desprovido desse atributo por ser um perfeito canalha.

Wilson Links disse...

Wilson, vergonha você não tem de defender o mensalão, minizando essa vergonhosa forma de corrupção. Eu disse que eles não encaravam as câmeras e os argumentos que agora você apresenta não eram aceitados. Continuo dizendo que corruptos do DEM, PQP, PT e outras siglas, cairão no esquecimento. Pode ser pelo tempo ou por outro ato corrupto ocupar os noticiários, como sempre foi neste país. Eu não espero outra coisa de você, a não ser compactuar com o que você adora, venera com cega alucinação. Nada justifica a corrupção!

Wilsoleaks Alves disse...

Wilson Links...
A corrupção existirá enquanto a humanidade ainda se demorar no atraso moral e o político, por ser vitrine, apenas demonstra o quanto ainda temos que evoluir para extirpar este mal de nosso convívio social.
No Partido dos Trabalhadores também há corrupção, não como nas demais agremiações partidárias, mas é inegável que existe.
Sou simpatizante do PT por ser este o melhor partido atualmente, tanto que tem melhorado significativamente a vida de todos os brasileiros, não por ser uma instituição digna de canonização, mas por ser competente, fiel às suas origens e, na medida do possível, probo.
Mas se você fizer mesmo questão de absoluta lisura, ética e honestidade a toda prova, então, comece por você mesmo, seja bom, digno e integro e desta forma, quando morrer irá para o “Céu” e por certo será governado por Deus.

Wilson Links disse...

Seguirei o seu conselho. Da mesma forma eu te digo...
se continuar defendendo corrupto cegamente e puxa-saquisticamente, fatalmente você reencarnará como um rato de esgoto.

Wilsoleaks Alves disse...

A metempsicose é o termo genérico para transmigração da alma humana para corpos de animais. Allan Kardec refutou completamente esta teoria, haja vista que pela Lei de Evolução é impossível ao espírito involuir, aliás, a própria palavra “involuir” é um silogismo.
Contudo, se a metempsicose fosse possível e o Wilsoleaks reencarnasse como rato, pelo mesmo critério, o Wilson Links reencarnaria como barata.