18.4.11

O padre bebeu

O padre Aparecido Donizete Bianchi, 52 anos, se envolveu em um acidente de carro na região de São José do Rio Preto, em São Paulo.
Em uma curva, o veículo que ele dirigia bateu de frente com um caminhão. Segundo funcionários de uma loja de conveniência, onde o padre passou antes do acidente, ele estava visivelmente embriagado e teria furtado produtos no valor de R$ 20. No assoalho do veículo foram encontradas três latinhas de cerveja.
Donizete já foi condenado por embriaguez ao volante e indiciado em três inquéritos por cometer infrações de trânsito, como dirigir embriagado, atropelar dois motociclistas e fugir sem prestar socorro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tadim dele??? Machucou???

Espero que se recupere rápido para o próximo sermão...

Que que tem o padreco tomar umas devassas?

jéssica F. disse...

Em 2006 ele foi pego dirigindo bêbado, fez gestos obscenos para os policiais e ainda aproveitou o som alto pra dançar É O TCHAN! Eita padreco da pá virada, é isso que dá homem usar saia...

Anônimo disse...

e ainda querem liberar a maconha...

o alcool é a pior droga que existe ...e olha que eu gosto de um cervejinha, mas é só vc olhar quantos pais de familias destruidos pelo alcool,antigamente a uns trinta anos atraz toda porta de boteco tinha um pai de familia caido ,destruido pela oncinha,tres fazendas,tatuzinho...enquanto estavam de pé eram palhaços na mão do outros,era a alegria do bairro,todo bairro tinha os seus bebados ...pais de familias acabados ...eu hoje tomo umas tres latinhas no fim de semana e só, as vezes nem isso, mas a um tempo atraz eu tomava duas tres todos os dias, e no fim de semana era de duzias...até que eu vi que ela tava me dominando completamente ,foi a hora que eu cai em mim ,e fui cortando devagar,até eu assumir o controle da situção novamente... hoje eu passo os fins de semana com minha familia ,antes meu fim de semana era com os amigos...sete

Anônimo disse...

eu avisei para parar de beber sangue de cristo

Padre Pedro Paulo de Paula disse...

Falta de mulher dá nisso!

Wilsoleaks Alves disse...

Pelo menos o padre não terá que fazer o teste do bafômetro.
Ao contrário do pobre Aécio "Never" que foi intimado a fazer o famigerado teste.
Felizmente para o senador mineiro que não bateu de frente com um caminhão.
Infelizmente para o Brasil...

Galega disse...

O Lula também tomava umas cachaças, mas não dirigia (ou pilotava) o avião - aquele alambique alado.