13.4.11

A grana fez falta

Roberto Requião conseguiu um mandado de segurança para reaver a aposentadoria de R$ 24 mil mensais que recebia por ser ex-governador do Paraná. A liminar foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná.
Até o mês passado, além de Requião, outros três ex-governadores recebiam a aposentadoria. Os pagamentos haviam sido cancelados por Beto Richa.




10 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

O que não tá fazendo falta pro Requião é caráter.
O Beto Richa está certo, estaria certíssimo se cortasse a pensão que sua (dele) mamãe recebe também.

Anônimo disse...

É FALTA DE VERGONHA NA CARA ISSO SIM.

Professor Wilson disse...

O que espera desse bezerão e da sua caterva.

Esse homem é uma peste, precisa ser banido da política, só faz vergonha aos paranaenses… É um imbecil, pai do Ferreirinha que ñ sabe fazer mais nada na vida, entrou na política mentindo, em uma época que a comunicação era difícil e agora que sugar até o último… A esposa dele já foi pega mandando $ pro esterior… Família de corruptos inúteis.

jéssica F. disse...

ai gente coitado do Requião, teve que cortar o caviar!

Anônimo disse...

CAI FOR REQUIÃO

O POVO DO PARANÁ JÁ PAGOU MUITO PARA VOCE E SUA FAMILIA

VAI TRABALHAR!!!!!

Mauricio disse...

Falta de respeito com a população. Este sangue suga, vem vem sendo sustentado pelo povo do Paraná há mais de 30 anos ou seja, vivendo as cutas do dinheiro público. Óbvio, esta tão acostumado com as mordomias que não quer largar a teta.

Elton disse...

Como espera coerência e caráter para alguém que dá condecoração para Hugo Chaves, e o pior, em nome de nós paranaenses.
Só comendo mamona mesmo..........

Anônimo disse...

tem que tirar todas as aposentadorias ,inclusive a da mãe ,e parar de ficar falando do governo passado e começar a trabalhar, que na campanha era tudo possivel e agora fica só reclamando do antigo governo, e nada de avanço,ou sera que vai deixar pra começar a fazer alguma coisa na epoca da reeleiçao?sete

Anônimo disse...

Coitado, gente. Fiquei sabendo que na semana passada ele não tinha o que comer em casa. Me contaram que a mulher dele requentou um pouco de arroz que havia sobrado do dia anterior e fritou um ovo.

Putskassakosliks disse...

Nem mamona ele ta comendo mais!